#Quemedo 2: velho de 35 anos





É meio velho já mas resolvi postar só agora porque é engraçado








CASO 1


na praia ... correndo...
tem um pedaço que a pista se estreita e fica perto da pista de bicicletas.
distraída com o mar... o céu...
de repente alguém agarrou o meu braço!
"Pronto! é um assalto. Perdi meu tênis..." - pensei já aceitando... resignada.

Olho pro lado, o choque foi ainda pior: um cara velho montado numa bicicleta do futuro tá segurando o meu braço pelo cotovelo.
A bicicleta era incrivel!! - e parecia bem cara. Toda equipada! Como um cara desse pilota uma bicicleta "tour de france"? É sequestro...só pode.
Tentei me acalmar. Eu não sou do tipo que grita ou demonstra o susto, mas tomei.
Meio gaguejando perguntei: "algum problema moço?"
eis que ele responde: "eu não poderia passar daqui sem te conhecer. Não me perdoaria"



pare de ler agora e aperte o Drama button

Apertou? Agora continue.





Na moral,
ele não era idoso, mas era velho. Destruído nas rugas! Tipo uns 40-50 e alguma coisa...
Cara toda dobrada, barrigão, perna fina, cabelo meio grisalho e boné tapando a calvice. (devia ter calvice)
roupa de garotão gritando "eu sou O jovem".
ai meu deus... porque eu??


Ele ainda agarrando o meu braço com força. Precisa de tanta força pra chamar a atenção de uma garota ou ele não soube controlar? velho assim e não sabe controlar? que bocó.

Sentia meu braço mole... com a os dedos dele afundados na carne- me senti feita de manteiga... senti nojo.
puxei o braço com força. -a minha reação talvez tenha sido um pouco demais,admito- porque ele se desiquilibrou da bicicleta. Bem feito!
- nessa hora pensei em correr, mas ele ia me alcançar fácil com a bicicleta, né?

Ele começou a pedalar do meu lado, perguntando coisas de praxe. Meu nome, telefone, pediu encontro, coisas assim.
Okay. se controla. relaxe. Ignore.
Finalmente a pista se alargou de novo... E ele foi embora.



CASO 2


Dias depois... já tendo esquecido completamente do episódio.
Me sentindo segura.
Fui correr de novo, né? Toda feliz.
O doido me viu de novo: "Oi miniiiina..!?"
Eu nem reconheci! ISso é jeito de cumprimentar? "oi minina?"
Achei que fosse um dos amigos do meu pai.
Afinal, tantos senhores vão correr na praia aconselhados pelos cardiologistas sobre o risco de infarto... eu sorri sendo simpática. Cumprimentando um possivel amigo do meu pai.

Se achando o tal ele vem pro meu lado e comete a indecência de tirar a blusa!
como se não bastasse a cara dele!
-sendo escrota logo: ele achou o que? que ia me seduzir com a pança?
Que pançona!

Daí ele disse que não ia embora até me conhecer. "Seguinte meu amigo, Extorsão* é crime!"
Ele riu. trouxa.
(Extorsão*= ato de obrigar alguém a a fazer alguma coisa por meio de violência ou grave ameaça com a intensão de se obter vantagem )

ignorei. E ele começou com as perguntas.. Qual o seu nome?
- é H.
- Nossa que lindo! (silêncio) Você quer saber o meu?
(silêncio)
Ele perguntou outra coisa que eu não ouvi. E outra.
Então eu perguntei:
"Seguite moço, você tem quantos anos?" eu nunca falei um 'moço' tão forçado na vida.
e ele respondeu surpreso:
-" Eu? "-ele me olhou
-" eu tenho trinta... "-fiz cara de deboche
(silêncio)
-" e cinco"
-"trinta e cinco" - completou, após a pausa, como quem fala "Bond, james Bond!"
- "trinta e cinco...??" eu perguntei, como se esperasse ele dizer "trinta e cinco fatorial" porque daria daria as contas da idade dele certinha.

Daí ele felizão de "estar conversando" comigo...
- "E você? tem quantos?". -olhei com cara de adivinha...
-"22?20?" - Eu confirmei com a cabeça antes que ele falasse 19. Okay. Sejamos verdadeiros, ele não acertou, eu sou mais velha. Mas se ele tem 35 ele podia chutar até os 14 que tava valendo.
E é impressionante como os caras não reparam que você não está falando nada...
- "isso de idade é um problema pra você?" . ignorei.
- "você é preconceituosa." - tá e você foi rejeitado, nem por isso eu saio falando! pensei
Alguns homens quando percebem que você não quer mesmo tem uma mania boba de te chamar de orgulhosa, metida, preconceituosa e outras coisas vazias. Não quero e pronto.
- "sou mesmo!" -respondi concordando logo
-" você não acredita em amor entre pessoas de idades diferentes?" - sei bem o amor dele.
-"não." seca.
- "mas você me acha muito mais velho?" gente! Ele ainda está falando comigo?
- "Moço, você tem a idade do meu pai"
- "do seu pai?"
-"é"
-" o seu pai tem 35 anos?"
-" tem".

Ah cara, se ele tem 35 o meu pai tbm tem...

e me fui antes que o drama se alastrasse e respingasse em mim.


Indice

Comments

  1. risos - só comigo isso acontece.

    ReplyDelete
  2. HEAUIEHAIUEHAIUEHAE Já passei por situações parecidas. ii~
    Só o Transcol pra me proporcionar coisas desse tipo.

    ReplyDelete
  3. kkkkkkkk por isso amo seu blog,me divirto mtt nele quanto to no tedio do trabalho(sim eu entro todo dia escondida nas tardes tediantes de uma recepcionista,mas isso e detalhe,rs)
    eu graças a deus sou estranha(estranho e uma garota dizer isso!rs)
    mas infelizmente ja recebi cantadas terriveis,tipo aquelas de caminhoneiro sabe?q nunca mais vai ver sua cara na vida dele mas te ve passando na rua por 2 segundos,poe a cabeça pra fora e diz"ae gatenha hein" eu como uma boa moça naum digo nada,mas em pensamento.."@#¨$¨&*&*¨$@%@!!?><"rs

    ReplyDelete
  4. @Tatty

    Que bom saber tatty!
    venha sempre.

    ReplyDelete
  5. @Tatty
    o que mais me irrita nesses velhos é o fato da gente se tratar toda

    malhar, se arrumar, maquiar...
    e eles vem cantando a gente? porr* eles não se tocam?!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.