TOMA AMANSA COBRA


 CUIDADO: este post tem veneno! 

Risos, tou postando mais porque achei engraçado...
É uma outra abordagem que eu dou, não fico com raiva eu fico rindo. Encaro sempre como uma pesquisa de campo antropológica.

Lembra que eu comentei que umas meninas da minha sala não me receberam muito bem depois que o bonitão da Sala ficou pegando no meu pé? Pois é, as primeiras semanas de aula foram bastante duras!




No primeiro dia em que fui de clog por exemplo, eu não cheguei a comentar aqui pra não ficar narrando cada passo na sala, mas 2 meninas pisaram no meu calcanhar, como o sapato saiu, elas ficaram rindo sem pedir desculpas - o que nos comprovou de que foi intencional. Okay.

Porque eu não reajo? Porque não preciso.
 Toda vez que uma garota faz isso alguém vê e me acode. Se eu reagir com meus 1,80m eu mato uma com a raiva que eu fico na hora hahaha.E quem não ficaria??
Geralmente os rapazes é quem mais tomam conta e veêm quando isso acontece. 

Calhou ontem deu ir à biblioteca no fim das aulas renovar um livro... Por lá encontrei o bonitão e algumas seguidoras (impressionante como meninos bonitos andam sempre com 2 ou 3 meninas do lado!!)
Lá no balcão ele veio me perguntar que livros eram (um de literatura e outro de uma matéria) puxando papo...
Eu estava com um vestido tulipa cinza chumbo, casaco e bolsa cinza, sapatos pretos mas batom Goiaba da Dailus (que na verdade é rosa pink) porque é da cor das unhas rosas que eu estou usando (Pink da Impala)... Cor forte, mas meiga.
Não sei porque -até sei: vontade de chatear, mas não lembro o contexto- uma das seguidoras-cobra disse que não gostava de batom rosa assim. Achava que minha boca ficava grande demais... Talvez até fique sim. risos.

Mas o rapaz não gostou do comentário, disse que ela não entende nada de homens e que homem adora bocão! Pegou no meu queixo fazendo bico. Eu mandei um beijo pra ela. -eu sou podreeeee. 
Desculpe mas não resisti com a cara de nojo que ela fez! risada macabra

Outra seguidora disse que homem não gosta de batom forte porque fica tudo marcado no rosto - fato.
Mas ele retrucou dizendo que homem que é homem está acostumado com marca batom e isso é uma pena que ele aguenta se for pra ganhar um beijo, e é só fazer assim (demonstrou como limpar rapidinho em seu próprio rosto) e ele fica pronto pra outra. 
Me pareceu honesto, porque realmente, na vida de um cara, quantas vezes ele não deve ter ficado marcado?

No fim das contas, ele não gosta de vermelho, só rosa... e não liga pra marcas de batom e adora bocão.
 Não me surpreenderia se na próxima segunda eu ver algumas seguidoras-cobras de batom rosa lá na sala...

Engraçado como meu namorado também fala exatamente isso sobre batons fortes!

(e duas fotos de euzinha de franja )

de boca fechada o veneno não escorre...
E VOCÊ gosta de quê?






LEIA MAIS:




 QUE MEDO: Meninas Invejosas






COMO USAR CLOGS!

Comments

  1. fazia tempo que não tinha minha cara aqui, né??

    ReplyDelete
  2. shusauhsa AMEI A MATÉRIA! sahusauhsa Sua vida parece um anime, H! Essas meninas toscas tipo vilãzinha da Malhação ninguém merece! Adoro essa sua classe e seu auto controle com esse tipo de gente. Se fosse eu descia do salto num instante, não me controlo. Gente!! Continuo achando que essa sua franja é a coisa mais linda do mundo*-----*
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Sinistro essas meninas aí heim!Imagina se inveja matasse... Mas todo homem gosta de mulher bonita, e o baton achu que deve dar aquele toque, pq se são os tons de rosa uns amam pq fica mais meiga e o vermelho conquista outra parte por ser sexy, independente de deixar ou não com bocão um baton bem passado e na cor certa fisga qualquer um rsrsrsrs

    ReplyDelete
  4. @Sweet
    eu nunca briguei de bater em ninguém. Nunca, nem pequena na escolinha... traço meu
    talvez não seja autocontrole hahah só mania
    mas eu tenho medo de bater e não saber parar se começar - sei lá vejo acontecendo com tanta gente, daí nem me passa pela cabeça começar agora.

    mas hein muito obrigada pelo elogio!! Eu já estava me arrependendo da franja.

    ReplyDelete
  5. H menina só vc mesmo hauhauahauhauah

    mandou muito bem, nao tem nada melhor do que poder provocar umas dessas garotas que se acham sempre por cima de tudo e de todos, cara, nao tem coisa melhor do que a cara delas de destruida depois de cair do salto!

    hauahauhauahauhauahua

    vc tem um controle que puuutz XD
    eu nao teria mesmo hauahuaha

    ARRASA H! ;*****

    ReplyDelete
  6. Sinceramente eu nunca briguei também. Bastava eu fazer cara feia ou dar um "chega pra lá". Mas eu entraria numa briga sem problemas se fosse nescessário! Mas nunca por causa de menino, isso sim eu acho bobo. Não se arrependa da franja menina tá linda!

    ReplyDelete
  7. Na minha sala tem muita gente assim também, ainda mais que to na sala de design de moda fazendo umas materias!
    Mas deixo pra la , sempre vai ter gente assim em todo lugar rsrsrs
    Pra mim quando alguém fica atras da pessoa assim, "vigiando" e pegando no pé, é raivinha e inveja de alguma coisa, so pode! Povo doooido hhahahaha

    ReplyDelete
  8. nossa morro de rir com essas historias...coisa de anime so q com vilãs bestas de malhaçao..kkkk
    caraca essas meninas se ferraram legal hein?e vc nem precisou dizer nada..isso sim e impressionante..tem cara q as vezes surpreende..rsrs

    ReplyDelete
  9. Eu me mato de rir dos seus post H! faz mais ou menos umas 2 horas que tou a ler seu blog e não canso!! muuuuuuito muuuuuito bom!!!
    vc mandando beijo pras gurias deve ter sido sensacional. hahhahahah cena impagáááável!! xD
    sucesso gatona =)
    beijos!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.