olha que legal! 2

こんにちは よろしくね。
lembra que quando eu coloquei o contador de bandeiras eu falei que tivemos um visitante do japão aqui?
Isso foi dia 11 de agosto.
Hoje já tem 10 pessoas do japão que passaram por aqui! Legal né? Não tem nem um mês ainda!


Daí eu falei de publicarmos algumas matérias em inglês/português e aí tivemos uns comentários de uma guria dos EUA, legal né? Ela ainda teve o carinho de traduzir pra todas poderem ler (usou um tradutor online!) Que fofa!


Eu estava pensando em postar algumas coisa em inglês só, falando da cultura brasileira, que é super diferente.
E eles devem achar tão estranho quanto a gente acha algumas coisas deles. O que acham?


Eu sei que eles não são muitos aindamas isso foi só em UM dia - talvez se conseguissem ler, teriam mais... não sei.= eu sou otimista, ignorem risos



Nos ajudem a divulgar as matérias legais!!
O que você achar legal divulguem no twitter, facebook ou no orkut pro seus amigos verem também, é muito fácil:


Aqui embaixo de cada post tem uma caixinha escritoSHARE" é só clicar no link do orkut e do twitter que ele divulga sozinho pra você, mas se você quiser pode escrever a sua própria mensagem.


assim a gente fica sabendo quais vocês gostam mais e ajudam o blog a melhorar.
Muito obrigada a todos que nos leêm!

Comments

  1. Parabéns pelas visitas, gosto muito do seu blog e AMEI, SURTEI com o Miura Haruma na foto de exibição <3

    ReplyDelete
  2. ja sei! FALA SOBRE O SEYUU MIYANO MAMORU? *O*>

    omg, eu morro se ele ver *O*>

    e fala pra ele vir pro Brasil ;D

    (voz do Tamaki de ouran, Zero de Vampire, Death the Kid...)

    *____*

    ReplyDelete
  3. @Thefi Heechul
    Ele é gato né? Tenho uma foto dele de Shou que ele está lindo!
    heheh

    ReplyDelete
  4. @Gaby
    Falo. Só dá um tempinho pra gente pegar umas informações legais.

    seria legal a gente mandar uma cartinha pra galera tbm, o que acham? Vai que eles vem?

    ReplyDelete
  5. se mandar uma pra ele, me fala, que eu vou escrever um pergaminho inteiro XDDD

    cara ele é muito gato *O*
    aquela risada do raito dele então, Deus me segura hauahauhauh

    ai que voz T_T

    QUERO ELE AQUI NO BRASIL D:

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.