EXPERIMENTEI- batom ARCHY 312


Batom ARCHY cor 312.
Provei numa farmácia e achei bom, resolvi levar pra casa pra experimentar...
A cor é linda (mais escura que a da foto) -e eu não tinha uma cor berry* assim, mas a embalagem é MARAVILHOSA (comprei mais pela embalagem)!
Finalmente um batom creuzo com cara bonita!!

A embalagem é cilíndrica, o que é ótimo de guardar, tem uns desenhos em preto fosco no tubinho brilhoso (só pra ficar interessante)
O melhor é que na embalagem tem a parte de baixo com a amostra da cor como muitos batons estrangeiros e o da Duda Molinos!!
Daí eu posso guardá-lo de cabeça pra baixo como eu faço com meus outros batons de embalagem perfeita.

Eu digo perfeita, porque eu tenho vários batons. Algumas marcas como a Boticário ou a Anna Sui tem embalagens mais bonitas, mas só funcionam pra quem tem um ou poucos batons...
não considero úteis porque meto tudo numa caixinha e daí tenho que ficar marcando mais ou menos aonde coloquei cada cor.
Se todos tivessem essa "bundinha" colorida, eu viraria de cabeça pra baixo e seria mais feliz achando rápido os meus batons. - Eu tenho TOC de separar os produtos por marca e cor, daí é muito sofrível procurar a cor na marca da Boticário, na pressa, acabo não usando boticário.

Falando mais da cor... eu amei a cor escura e tem boa pigmentação...porém como é forte não deu pra eu me apaixonar pro dia a dia. Uso ocasionalmente.

Komori de baton cor berry
Tem cheiro. Eu achei que tem cheirinho de manteiga de cacau ou outro hidratante labial + um pouco de aroma... ainda não consegui definir qual- mas não me incomodo com cheiro de batom.
Outro ponto positivo que me faz ter amor -risospelo batom é ele ser bastante hidratante.
Li na embalagem que ele possui vitamina E.

Você já deve ter visto em outros "Experimentei" eu falando do batom ter hidratante... isso porque quanto maior o poder de hidratação do batom, menos ele mostra as linhas dos seus lábios.
Os batons da DAILUS por exemplo eu acho até meio "duros" e com pouquíssima hidratação, daí eu uso um hidratante labial antes e depois aplico o batom.



*Berry lipstick
Berries: são cerejas, amoras, morangos etc... qualquer dessas frutas você pode optar por colocar o nome do batom. Eu digo simplesmente Berry pra englobar mais.

Sim, gyaru também usa batom cor de berry.
Geralmente eu vejo que os batons delas tem um fundo azulado- que eu amo... mas pode ser defeito na foto... sei lá.
Este da Archy não tem fundo azulado... (´__`)


MAIS SOBRE BERRY LIPSLEIA SOBRE GYARU COM BOCAS DE CEREJA AQUI 

Comments

  1. wow, tem Duda Molinos mulher maquiadora também? Eu sempre achei que fosse um homem...Adoro esses batons berry, mas ainda não me acostumei com esses tons na minha boca. Ficam melhores em bocão, eu acho. Me corrijam se eu estiver errada, please.

    ReplyDelete
  2. @sweet
    não tem, o maquiador Duda Molinos tem uma marca em parceria com a vult.
    o "da" ali eu me referi como A marca duda molinos. risos. ficou estranho né? as vezes a gente escreve do jeito que fala...

    Eu acho que os batons assim ficam bons em qualquer tipo de lábios.
    Essa Gyaru da foto tem lábios fininhos e ficou muito bom...

    ReplyDelete
  3. Gostei tb.... to ficando cada vez mais viciada...hauahuaa....

    ReplyDelete
  4. ah, outra coisa... sou viciada em compras de make online... mas conheço poucas nacionais... pq comprar nas internacionais tenho medo...afff... vc conhece alguma... eu conheço só a loosho.com.br
    bjooooo

    ReplyDelete
  5. asuhsauhsauhashu aaata, entendi. É que todo mundo fala desse tal "Duda". Fiquei confusa XD

    ReplyDelete
  6. Bom, eu gostei, mas não acho que ficaria legal em mim, até porque não uso batom, só gloss. :D
    Mas achei lindinho.




    > http://loucuraspessoaislp.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.