Angels Heart Crepes






como já falamos antes aqui, 
Total febre de crepes no japão.
E é uma comida estilo fast-ffod saborosa e nem tão prejudicial pra sua saúde!

É de impressionar como tem creperias em tokyo! Em harajuku uma das mais famosas é a Angels Heart.

Aqui mostrarei um pouco da Angels Heart em Harajuku.

Por ter uma aparência mais kawaii e fofa, a maioria das meninas se dirige pra lá, mas não quer dizer que não atendam rapazes... -eles atendem, claro!
Muitas lolitas e Gals tem essa creperia com muito carinho e passam lá sempre que vão a harajuku.

Os crepe aparecem "abertos" no menu - mas são sempre servidos enroladinhos.
 O Crepe Menu vem com os ingredientes e o preço, tudo em tamanho natural. (já falei como eu adoro isso de colocarem  "maquete" da comida, né?)

A maioria das pessoas curte crepes doces, mas há também modelos salgados. Fica a seu critério.

Aqui no brasil, não sei porque, são chamados de "wraps" --aliás, falar wrap ficou chic de repente, né?--acho que o nome "crepe" ficou meio "fora de moda" (se essas pessoas soubessem que "wrap" é tão chique quanto falar "enroladinho"...)




Aieee que delícia são os crepes e como são fáceis de fazer!!
Eu fiz uns aqui


COMO FAZER? - RECEITA DE CREPE







Japanese Crepes - anime food


COMIDA DE ANIME vol 11: CREPES (CLIQUE AQUI)


RESTAURANTE JAPONÊS - MARION CRÊPES PATISSERIE







RESTAURANTE JAPONÊS- ANGEL HEART CREPES






Comments

  1. eu amo quando vc posta receita pq é sempre algo fora do comum, é sempre algo que a gente acha que não pode experimentar por não ter no brasil e ai no final é algo simples e gostoso e dá pra DIY. acho digno! HAHAHA

    agora tô com desejo de crepe. :<

    ReplyDelete
  2. aah que delícia!! To babando aqui ;~
    *posta posta posta posta*

    ReplyDelete
  3. No meu niver vai ser crepe, aí primeiro vai ser servido uma salada, depois crepe salgado e por ultimo crepe doce *-* e além de tudo a festa vais ser a fantasia *-* é meu niver de 15 anos ^^

    ReplyDelete
  4. Nossa que tuudo!
    Eu sempre faço crepes, mas NUNCA pensei em comer com sorvete! *-*
    Eu TEEEEEENHO que experimentar!! ahahaha
    E que gigante aquele crepe!! O_O Eu nao conseguiria comer um inteiro! HAHAH
    Como a Taìs jà disse, sou super a favor de vc postar a receita.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.