EXPERIMENTEI- Batom AIRBORN UNICORN da LIME CRIME


Como vocês leram no outro post a minha idéia era comprar só o CENTRIFUCSIA porque meu batom rosa choque (amado) está vencido... 
Mas por causa do preço resolvi comprar o AIRBORN UNICORN para dar uma chance...

Experimentei e não tiro mais da boca, aliás, não teve um dia que eu tenha usado o centrifucsia, só o airborn unicorn. Fui pro núcleo de prática jurídica com ele, fui trabalhar com ele, na inauguração da mac. Tudo!

COR: é uma cor lilás com subtom rosado. Imagina um batom rosinha tipo o Dailus Grape, daí você mistura batom azul nele, é tipo isso.

É um batom cremoso e lustroso de efeito opaco. Amo!!
Não há cor nem remotamente parecida com ele.



Alguns batons vendidos no Brasil não tem o rosado que o Airborn Unicorn tem. Infelizmente.

A Lime Crime tem 2 tipos de liláses: O Airborn Unicorn e o D'Lilac. Eu acho o D'Lilac muito claro nas fotos, por isso preferi não arriscar demais.


PELE NEGRA:
Fiquei com medo da cor ficar feia na minha pele escura (mestiça), porque só se vê gente branca ou negra (tipo africano) com essas novidades, mas eu sou abusada então topei o desafio.

Achei que ficou lindo! Uso de maneira suave, passo uma camada nos lábios superiores e carimbo os inferiores com o batom dos lábios superiores.

PIGMENTAÇÃO E DURAÇÃO:

Ele é hiper pigmentado! Por isso eu uso de maneira bem discreta. E a duração dele é incrível!!

Sabe esses esmaltes que precisam passar umas 7 camadas pra ficar da cor do vidrinho?

Este batom não: 2 camadas já deixa-lo da cor do tubo.
pele branca OFICIAL


pele NEGRA OFICIAL

EMBALAGEM:
Eu fiz um post só pra dizer o que eu achei da embalagem. Leia aqui.

O QUE AS PESSOAS ACHARAM DELE:
Minha mãe e meu namorado que são chatinhos com "modernosidades" aprovaram.
Meu irmão não sacaneou.
Algumas menina que eu conheço ficaram intrigadas com a cor...

Ou seja, é uma cor diferente e ainda assim "normal" para que ninguém te taque pedra na rua.
Eu decidi que este será o meu alternativo fashion para o batom azul.

- usado sutilmente, ele dá um belo tom azulado nos lábios, 
como se você estivesse com frio
Com blush rosa, por exemplo, eu pareço que estou com frio.

PONTO NEGATIVO:

Este batom é preciso atenção: Ele fotografa mal!
Isso mesmo! A luz do flash reflete nos pigmentos do batom e dá uma cor diferente do que é na real. 

-diferente, leia-se horrível.

Por isso se você estiver com o batom bem forte nos lábios e uma pessoa jogar aquele flash, é muito possível que você fique com cara de palhaço.
Muitos cosméticos fazem isso, os batons matte da VULT e Duda Molinos por exemplo, fazem. 
Por isso atenção, evite em locais que você for ser fotografada com flash
Eu achei que vem pouco batom- ou talvez eu esteja usando muito...


RESULTADO: 
comprarei outro quando este estiver no final, e provarei outras cores da marca.

LIME CRIME AIRBORN UNICORN + sombra BRONZE + blush VINHO
usei uma sombra Bronze cintilante  em toda a pálpebra móvel 
e esfumei o canto externo da pálpebra com sombra Marrom matte. 
* usei uma sombra baunilha matte sob as sobrancelhas, como iluminador.

Nos cílios, usei máscara para cílios marrom e rente aos cílios inferiores, lápis marrom.



EU FALEI QUE USAVA DE MANEIRA DISCRETA!!


Comments

  1. eu tenho ele e acho que em vc ficou tão melhor do que em mim :( fico esquisita com batons roxos/rosas, apesar de ter um monte (/consumismo maldito).,
    eu tenho tbm o laranja da lime crime e uso do mesmo jeito que vc usa o airborne e fica bem fofo e sutil.
    agora o rímel marrom, vc acha que pro dia a dia preto é demais? fiquei curiosa pq pra mim o preto dá mais destaque na sua cor de pele e cabelo e n ia brigar com o batom... vai ver é pq gosto demais de rímel preto que eu to curiosa HAHAHA

    ReplyDelete
  2. nossa!!!

    que legal o novo lay!!
    vi agora!

    ReplyDelete
  3. @Taís

    olha, esse batom deixa a gente meio estranha, mas é que eu uso tão pouco no dia-a-dia
    que não tem nem como ficar muito estranho. --medo total de parecer palhaça, risos!

    -olha, eu tenho cílios bem escuros e volumosos!!
    geralmente eu passo lápis preto na linha d'água dos cílios superiores, o que já dá uma impressão de mais volume nos cílios,
    e passo rímel transparente pra pentear e alongar.

    quando estou empolgada, passo preto. Porque eu tenho MUITOS cílios e volume.

    ReplyDelete
  4. AH SIM!
    Postei foto da make porque se eu dissesse que usei batom lilás com sombra brilhosa ninguém acreditaria

    e ficou tudo sutil.
    porque o bronze é da cor da minha pele só que com shimmer.
    Tudo sutil e ainda assim, o mínimo diferente

    ReplyDelete
  5. POXA MENINAS!!
    PERDEMOS UMA PROMOÇÃO DE 40% DE DESCONTO!!
    foi do dia 26 ao dia 01

    -QUE PENA!!
    *chorando amargamente (TT__TT)

    ReplyDelete
  6. Me lembrou aquelas maquiagens artisticas... o tom de roxo que fica cairia bem numa dessas

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.