GYARU NERD GLASSES

É isso aí!
Mais uma trend que eu curto e que dá pra você já começar a usar a partir de hoje!
óculos nerds.
Muita gente já usa. Os meus óculos que uso normalmente são como os da foto acima só que pretos.
Daí eu resolvi que queria uns maiores iguais aos japoneses, então encomendei e já chegaram.
OUTRA mega TREND: a dos óculos nerds.
Você já deve ter visto por aí o modelo menor, mas agora depois da onda dos wafer, os óculos de grau também são TREND. 

A ZARA e a Forever 21 lançaram no exterior esse modelinho pra vender também.


A marca gyaru WC lançou modelo grandões. Não resisti e comprei um óculos super parecido com o modelo deles - mas vieram 2- igualzinho o abaixo! (o__0)




Gyaru model Chie pra Ageha




Gyaru Model Suzuki Aya

Gyaru Model Mizukitty

abaixo tem a mesma modelo da capa da popteen (Kumikki ou Kumichi)em uma foto caseira no backstage.

Gyaru model Kumikki


VOCÊ USARIA ÓCULOS ASSIM?
post top 05 do blog

Comments

  1. Que lindos !
    agora quero até usar óculos (risos)

    ReplyDelete
  2. São lindos mesmo, os meus não chegam a ser tão grandes como esses, mas esta no estilo.

    ReplyDelete
  3. Oh sim! Eu amo óculos assim! Tenho dois modelos aqui em casa e um deles eu catei a armação antiga da minha avó! >D

    ReplyDelete
  4. Acho lindo esseas modelos mas acho que o rosto da pessoa tem que combiná e também tem que ter personalidade se não acho que fica estranho.
    Eu quero!

    ReplyDelete
  5. Sinceramente? Não usaria. Tenho um rosto muito "minguado". Ia parecer menor ainda. Fora que eu já odeio o fqato de ter que usar óculos e me esquivo disso o máximo possível...XD

    ReplyDelete
  6. eu jah usei a um tempo atras.
    mas era daqueles quadradinho que nem da capa da revista ^^
    é diva *-*

    ReplyDelete
  7. Ce pediu pra deixar o cep pra falar quanto fica né? Pra 20126-990, sai quanto?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.