☼ Gyaru SUMMER Fashion ☼


O verão é uma estação HIPER colorida.
Podemos abusar na cor dos bikinis, dos temas floridos, das patterns...
Super cuties!!! ( * 0 * ~)

Mas uma coisa que gosto na moda de verão oriental são os shorts jeans semi-abertos que as meninas usam como saída de praia. Não sei como isso não surgiu por aqui primeiro.

Falando assim, "roupa semi-aberta", soa estranho e meio wild demais -e talvez até seja essa a intenção.
Mas eu acho tão sutil as Gals usando...




Ѽ SEXY & KAWAIIѼ
Assim como a nossa querida Koda Kumi (foto superior a esquerda).
Ela também usa o short semi-aberto naquele live que eu postei há algum tempo de Cutie Honey.





Será que essa moda pega por aqui?

Você usaria?




Comments

  1. Usaria!
    Mas só na praia mesmo!

    Sou muito grandona e as pessoas ficariam encarando

    ReplyDelete
  2. Na praia? Eu já uso! Meio que preguiça de abotoar e desabotoar denovo...XD

    ReplyDelete
  3. OI!
    Esses dias estava pela net e encontrei esse site. Estou ADORANDO tudo!!! Vc fala de assuntos que não são comuns mesmo em sites especializados (já fui cosplay e adorei o tuto de como "desaparecer" com a sombrancelha, e da maquiagem de músculo. Bem, esse tuto eu já tinha visto, sendo que estava em japonês) mas emfim, só estou dizendo isso tudo pq é o primeiro post que fasso aqui e não me controlei XD
    Enquanto aos shorts semi-abertos... amei a idéia des do dia em que os ví pela priemira vez (que foi no Poupee girl, no verão japonês). Tbm não sei como essa moda ainda não pegou aqui XD
    Sou totalemnte a favor dos shortinhos abertos!!

    ReplyDelete
  4. @Izadora

    que bom que você está curtindo.
    Realmente a nossa idéia é fazer as coisas um pouquinho diferente.
    Do NOSSO jeitinho...
    Porque de igualzinho já tem muitos.

    ReplyDelete
  5. @Izadora

    Ficamos mt felizes que você tenha reconhecido isso no nosso blog.
    Como a H disse, essa é a nossa intenção.

    Seja mt bem vinda, Gal! ;D

    ReplyDelete
  6. Que fofis!!! Amei a matéria. Eu usaria na praia sim, principalmente pq não entro na água nem a pau (morro de medo de peixes, sem contar o cabelo cheio de tinta).
    Então acho que ficou um visual super bonito pra caminhar pelo calçadão, ou pela areia. Acho que fica legal tb pra uma festa na piscina mais despojada.
    Uma ótima alternativa pra sair das cangas, saidas de praia e os shorts colados tradicionais que a gente usa na praia.
    Essa matéria fez a felicidade de uma pessoa que não mostra o bumbum nem por um decreto =P

    ReplyDelete
  7. se eu fosse magra, COM CERTEZA usaria na praia >< fica lindo em pessoas que tem um corpo bonito

    ReplyDelete
  8. Usaria sim :D , mas o dificil é achar biquinis tao lindos assim no Brasil...

    ReplyDelete
  9. ah sei não...acho as Brasileiras voluptuosas demais para isso...sei não..deve ficar vulgar...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.