COMO FAZ? cosplay KAGAMINE RIN ou LEN HEADPHONE ou HEADSET - VOCALOID

KAGAMINE RIN ou LEN HEADPHONES



OIE, ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR.

Queria fazer uma cosplay da RIN KAGAMINE, mas não tenho nem idéia de como fazer os acessórios. Já tenho uma costureira que vai fazer a roupa. Mas, como disse anteriormente, o problema não é a roupa; são os acessórios, pois não sei como fazer o HEADSET, ACESSÓRIOS DE BRAÇO E PERNA. Se vocês puderem me dar umas dicas ficaria muito feliz. E se pudessem sugerir uma loja para comprar a peruca, em Manaus. Por favor, respondam-me o mais rápido possível, pois o concurso de cosplay é dia 10 de abril.


OBS= Materias que não sejam tão caros.

Tenho 12 anos

Não sou magra como ela, sou um pouco "fofinha", mas também não sou tão gorda.
 
 
 
Confira o que falamos sobre os CINTOS, ABAFADORES de perna e de braços de VOCALOID em COMO FAZ? Cosplay KAGAMINE  LEN -VOCALOID . Eu acho que esses acessórios de perna e braços podem ser feitos pela costureira também com grande facilidade.
 
 

Os headsets são literalmente sets de cabeça.

Set, neste caso, é como um conjunto de microfone e headphone (fones de ouvido).

Tem uma versão bem fááááácil de fazer rodando pela net! É a de EVA:


Na verdade a técnica não tem nome, mas eu chamo da "técnica do sanduichinho".
Você faz uma camada base, que no caso é de isopor, e forra com EVA preto e vai colocando camada por camada por cima, fazendo um sanduíche com EVA em cima do isopor.

 É bem fácil e dá pra fazer em casa tranquilamente, mas eu não gosto do acabamento: Por que o EVA é poroso e porque ficam espaços muitas vezes dá pra ver o isopor.

Pra melhorar a aparência você precisa pintar o isopor de preto pra evitar que apareça e pinte tudo com esmalte colorido:  pinte a parte preta de esmalte preto, a parte vermelha de esmalte vermelho e assim por diante. Isso fará com que dê um brilho de plástico no EVA.

Eu particularmente os faria de Massa epoxi como descrevi aqui. Dê uma lida!




KAGAMINE LEN - VOCALOID

COSPLAY KAGAMINE LEN - VOCALOID







Não ligue pra isso de não ter o corpo da personagem.
Se fosse por isso nem a Famosa cosmodel Kipi (foto) poderia fazer cosplay!
(ela tem os dentes super acavalados)
Se esforçe e faça o seu melhor.
Ganbatte!!

DÚVIDAS? deixe um comentário.
post top 05 do blog





FOTOS DAS LEITORAS

HEY, SE VOCÊ FOR FAZER ESTA ROUPA SEGUINDO ALGUMAS DAS NOSSAS DICAS, POR FAVOR MANDE FOTO PRA GENTE? A gente faz uma montagem legal pra você! VOCÊ PODE MANDAR NO FACEBOOK BASTA PUBLICAR NA NOSSA LINHA DO TEMPO





rin vocaloid Requiem of a Spinning World



COMO FAZER? cosplay MIKU HATSUNE - VOCALOID

COMO FAZER? cosplay MIKU HATSUNE - VOCALOID


KAGAMINE RIN ou LEN HEADPHONES


Comments

  1. ola eu estou fazendo esse cosplay tb as parte dos braços estou fazendo de cartolina preta os detalhes em amarelo estou fazendo com uma fita crepe colorida amarela para da o brilho vou botar papel contact tranparente para as pernas vc fas com couro fauso preto

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostaria de ver foto. Ficou bom??
      Eu nunca fiz uma roupa de papel não. Não gosto MESMO, mas é gosto de cada um...

      Delete
  2. Oi, eu tenho uma duvida, eu ja tenho a costureira e tudo pra fazer o cosplay de Rin mas não faço ideia de onde comprar a peruca...
    eu andei olhando em uns orkuts de lojas mais todas era em torno 180 reais um absurdo. eu só acho por esse preço mesmo? se não, onde eu posso procurar por mais barato?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu quero fazer a Rin tb como Cosplay mais como eh muito caro a peruca como vc falou eu vou descolorir meu cabelo, eu acho mais fácil e barato, mais vc escole. =D

      Delete
    2. Compra no aliexpress, achei uma peruca de 120cm da Miku q é só 97, tem umas perucas bem baratas da Rin lá

      Delete
    3. O meu problema do Aliexpress é que que acho que todo mundo sabe que eles usam trabalho escravo.
      Perucas de qualidade levam tempo pra ser feitas tanto é que no Japão, nos EUA e quem faz peruca no BR cobra um preço JUSTO.

      Além de ajudar na economia comprar perucas de lugares que NÃO ajudam a escravidão, tem o lance da qualidade e durabilidade. TODAS as perucas que eu fiz na época do atelier, isso foi há uns 7 anos atrás - eu ainda uso.
      São as que vocês me vem nas fotos. Não embolam com tanta facilidade e tem uma maciêz linda!


      Se você não se importa em colaborar com trabalho escravo compra uma peruca super barata mesmo mas sabendo que tem gente em condição de escravidão fazendo a sua peruca.

      Delete
  3. @Anônimo

    olha, uma peruca de qualidade costuma ser mais cara,
    dependendo do modelo eu já vendi perucas de4 R$300,00
    varia MUITO de modelo e cor.

    mas da Rin, você pode procurar uma peruca de 50 até 150 que eu acho uma margem de preço razoável por aí.
    sendo que 150,00 bem caro já pra uma peruca loira curta e de cabelo solto.
    (ou seja, tirando a castanho escura, esta é a segunda mais barata!)

    ReplyDelete
  4. bubu ! tbm quro fazer... mas nem sei por onde começar.. nuss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você pode começar olhando aqui no blog como fazer
      http://h-sama.blogspot.com/2011/02/como-fazer-cosplay-kagamine-len.html

      Delete
  5. Esses vídeos realmente ajudam ^-^

    ReplyDelete
  6. vc's sabem onde eu posso comprar a lente?? espero q me ajudem!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Optica sempre tem mais custa em media 80 reais.

      Delete
    2. Aqui no blog nós temos duas lojas que eu recomendo e são lojas onde eu compro: uma é a Pinky Paradise e outra a Maple Lens

      Delete
  7. genteeeeeeeeeee preciso muito me digam onde compro em um site seguro o conjunto completo da rin

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não confio em sites, desculpe.
      Acho que eles não fazem tão bem e ainda usam trabalho escravo, porque não tem condição de um cosplay completo custar 30 reais.

      Eu aconselho fazer em casa ou comprar de cosmakers brasileiros.

      Delete
  8. amo a kagamine rin, vou fazer cosplay dela esse ano, eu estou muito anciosa.

    ReplyDelete
  9. amo a kagamine rin, vou fazer cosplay dela esse ano, eu estou muito anciosa.

    ReplyDelete
  10. amo a kagamine rin, vou fazer cosplay dela esse ano, eu estou muito anciosa.

    ReplyDelete
  11. Ola´ estou fazendo cosplay da Rin mas não sei como fazer os acessorios,ja´tenho a costureira mas tambem preciso da pruca.Onde e como azer o microfone dela e a piruca?
    De:Fernada

    ReplyDelete
    Replies
    1. oie Fernanda,
      de uma olhada neste post q ensina a fazer em casa, no outro post COMO FAZER? cosplay RIn... que está linkado aí em cima fala mais sobre o mic e peruca.

      Delete
  12. Onde posso encontrar a piruca e a lente da Rin? mefalem o mais rapido possivel!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sempre faço minhas perucas, infelizmente não tenho um site pra lhe indicar.
      assim que tiver eu digo.

      Delete
  13. ola tambem vou fazer cosplay dela e eu achei a maioria das coisas no light in box(http://www.lightinthebox.com/pt)so pesquisar na barra de pesquisa

    boa sorte

    ReplyDelete
    Replies
    1. O light in the box é um site que eu NUNCA comprei.
      Vejo gente que comprou e diz que gostou e vejo gente que comprou, eles não entregaram e não devolveram o dinheiro.
      Eu mesma nunca vi um produto deles ao vivo, então não sei se são de qualidade

      Delete
  14. linda os headest eu vi em um site que é feito com uma espuma preta e uma camada de veludo verde

    ReplyDelete
  15. linda eu vi em um site que os headest são feitos com uma espuma preta e uma camada de veludo verde

    ReplyDelete
  16. gostei muito desse video!
    ele acabou de me salvar! kkk
    <3

    ReplyDelete
  17. esse video me ajudou muito!
    gostei!!!! xD

    ReplyDelete
  18. Anônimo vc também pode comprar uma peruca loira normal e improvisar algumas coisas

    ReplyDelete
  19. eu ja tenho meu cosplay da Rin eu adoro e trato como um tesouro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ajuda? Sua peruca vem mt cabelo? Estou querendo fazer cosplay dela esse ano, mas não sei se é bom peruca com muito cabelo ou com pouco :|

      Delete
    2. Ola, guria, varia MUITO de onde vc comprar.
      Tem umas perucas ótimas, outras são mesmo muito carecas.
      É boa uma peruca com muito, daí você pode usar para outros cosplays

      Delete
    3. Thanks, H-sama
      Achei uma peruca legal, mas achei muito escura. Porém ela tem mais cabelo que outras que eu vi :| o q vc acha que eu deveria fazer? compra essa ou outra mais clara com menos cabelo? Obrigada ^^
      a peruca era um pouquinho mais escura q essa: http://browse.deviantart.com/art/Kagamine-Rin-311222215

      Delete
    4. Não sei.
      Coloca foto exatamente de como as perucas são, tem como?
      Eu acho essa peruca já escura... preciso ver a foto, pode ser que seja pouca coisa mais ou muito mais.
      quando a gente compra a cor errada as vezes não parece o personagem...

      pode acontecer de vc comprar e não ser reconhecida como tal; as vezes é melhor esperar...

      Delete
    5. assim: http://www.ebay.com/itm/Free-PP-Short-Vocaloid-Kagamine-Lin-Yellow-Anime-cosplay-wig-COS-020A-/321131255011?pt=US_CSA_MWA_Wigs_Extensions&var=&hash=item4ac4ea14e3
      é a única q eu achei com uma quantidade de cabelo agradável ://

      Delete
    6. Eu sou bem clarinha, então eu ia ficar parecendo meio ''albina'' com uma peruca mt clara

      Delete
    7. ai, Ri demais. hahahahh
      Para evitar isso, use maquiagem. blush rosado ou coral CLARO.
      sombra, e até um brozer ajuda. :satisfied:

      Delete
    8. Vc tem q escolher uma peruca com bastante cabelo mais não aquela floresta amazônica no maximo ela pode ir até o ombro ^^.

      Delete
  20. H-sama, Eu preciso fazer um cosplay da Kasane Teto para julho. Já tenho a peruca, mas não tenho a mínima idéia de como fazer a roupa ;-; Poderia me ajudar? Grata ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. RESPONDI NESTE POST

      http://www.h-sama.com/2013/06/como-faz-cosplay-kasane-teto-utau.html

      BOA SORTE

      Delete
    2. Muuuuuuuuuuito obrigada *u* salvou minha vida

      Delete
  21. eu sei como fazer o head set use uma tiara branca e depois coloque isopor e cole

    ReplyDelete
    Replies
    1. o meu eu fiz com EVA grosso e revesti com EVA fino branco, e fixou bem legal

      Delete
    2. Eua cho que isopor fica MUITOOOO ruim, risos. A não ser que você revista.
      Odeio olhar e ver as bolinhas do isopor, mas isso é gosto pessoal, cada um tem o seu. Ficou bom?

      Delete
  22. Acho q o problema de quase todos é a peruca aperuca da rin é cara conforme a qualidade aconselho a comprar uma peruca de fibra boa mesmo q seja cara pois as baratas são de péssima qualidade e até muito curtas

    ReplyDelete
  23. Se possivel acho melhor postar um totorial do cosplay completo da Rin para quem está com dificuldade H-SAMA.

    ReplyDelete
    Replies
    1. aqui tem o do LEN
      http://www.h-sama.com/2011/02/como-fazer-cosplay-kagamine-len.html

      Delete
  24. Oi,eu gostaria de saber como fazer a roupa da Rin e da Lenka.Mas que seja coisas bem baratinhas Pois eu n tenho tanto $ p gastar!
    Obg

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Giu! Pede o Tutorial na nossa page no facebook.
      Coloque nome do personagem, série e fotos
      https://www.facebook.com/bloghsama

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.