atualização 15


PODRES.

Todo mundo tem.

Este é o relato de um dia Fujoshi.


Semana passada eu fui almoçar em casa. Sabe aquele dia BEEEM quente??
Pois é, estava eu lá no meu quarto almoçando na frente do PC pensando em coisas pra por no blog.
Eu tenho um Velcro Ribbon que eu ponho na franja assim que chego em casa.

Tinha feito escova e cachinhos do dia.
Eu estava com o tal velcro ribbon e o cabelo preso com 2 piranhas pra não marcar...Quem faz escova sabe.

Meu pai falou que ia vir um rapaz consertar alguma coisa na internet -não dei atenção. Ele fechou a porta do meu quarto e ficou por isso mesmo..
O cara deve ir na sala ou no quarto dele -sei lá.

Por causa do EXTREMO calor dobrei a blusa até na altura do sutiã deixando a pança amostra...
e tou bem eu lá comendo, trankila...

Quando escutono corredor meu pai brigando com meu irmão por causa do capacete dele:
"Menino, como você deixa seu capacete descolar assim? blablablabla.... (diálogo entrecortado por falta de atenção minha)
.... porque você não pede a sua irmã uma cola dela?"

OBS: O meu pai, além de achar que eu tenho fluência em qualquer lingua estrangeira, também tem a plena certeza de que eu possuo as colas mais potentes do mundo (porque sobraram algumas de uso industrial que eu tinha no atelier de cosplays)!

Segundos depois batem à porta e eu digo "pode abrir!" - pensando ser o meu irmão.

Era o rapaz da manutenção. Um guri da minha idade, moreno de olhos verdes, adentrando a confusão do meu quarto enquanto eu comia uma carne com a mão.

Fiquei paralizada.
Ele me deu um largo sorriso, desses que o cara dá quando acha a gente bonitinha.
E eu em pânico: "devo estar com a boca cheia de feijão!"

Fui super grossa, não conseguia olhar na cara dele. risos.
Fiquei de cabeça baixa enquanto ele explicava o que ia fazer no meu quarto.
"TANTO FAZ" eu disse já sem alma.... morta pela vergonha.

esperei ele sair do quarto pra me movimentar. Abaixar a blusa, limpar a boca com a mão...
dei uma certa arrumada e saí do quarto, indo embora de casa pela cozinha
-já não tinha mais cara de ver ninguém...

Quando saio pro corredor, dou de cara com ele de novo mexendo na caixa de luz/fios/sei lá que fica na parede do lado de fora do apartamento. "Merda!"

Ele sorriu de novo e me pediu desculpas por ter entrado e atrapalhado o meu almoço - tadinho.
Eu tentei ficar com menos vergonha /raiva de mim/ nervosa... e me desculpei.

Na hora de entrar no elevador, ele elogiou o laço do meu cabelo.

"Laço?!" O maldito Velcro Ribbon ainda estava lá!!

"Que merda!" - e volta a vergonha....

Fugi pra casa da Amini-chan.


JÁ PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO QUE UM GATINHO TE VIU TODA BAGUNÇADA?





Comments

  1. Sempre. =<

    Manja Drew Barrymore em Nunca Fui Beijada? Meu ensino fundamental de quinta a oitava.

    Ensino Médio, toquei o fuck off.
    E tô na UFES. No CCHN #ufesdadepressao

    Pega e calcula hauhauahuahua

    ReplyDelete
  2. nuss... já passei por algo quase parecido. Pelo menos o cara não era nem jovem nem bonitinho; não dá tanta raiva assim.

    e amo o blog! leio a algum tempo mas só agr segui :T mancada...
    http://ringadong.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Ja tive uma esperiencia muuuuito parecida ^-^'
    O moço tbm veio consertar a net, só q era de manha e eu tinha acabado de acordar... tava com aquela cara -.- o quarto aquela bagunça... Q VERGONHA :$
    Ele era tão lindo *-* e assistia alguns animes tbm, eu acho '-' (bem, ele reconheceu o anime q estava no meu plano d fundo e a gnt até conversou um pouco sobre)

    Passar por essas coisas não é facil -.-'

    ReplyDelete
  4. Olha, se visse uma garota assim, ia fazer igual o cara, mas todo mundo paga seus micos, até garotos como eu.

    ReplyDelete
  5. ah infelizmente ja passei,e pior era meu namorado..AHHHHH q horror,pago muitos micos mas esse foi terrivel
    tipo meu namorado apareceu do nada,eu tinha acabado de acordar,tava com cabelo igual o capitao caverna(meu cabelo e crespo)com a cara branca(pq tava cheia de creme pra espinhas)com um samba-cançao,e essas camisas de politica(ahhhhhhhhh q horror)tava tipo a penny de the big bang theory no episodio q ela começa a jogar rpg..derrota total
    axo q conseguiu ser pior q o seu h sama..rs

    ReplyDelete
  6. Nossa, tenso.
    E horrível se sentir assim o.o'
    eu passo tanta vergonha, sou tão desajeitada, boba e tals, e tenso xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.