Não aguento ficar sem mudar o cabelo

Não aguento ficar sem mudar o cabelo - "Querido diário..."

Domingo foi um dia que merece nota.
Acordei às 6am como de costume.... 
e já fui me [b]embonecar [/b]pra parada da Disney (que era as 9am)
como tinha teeeempo de sobra, pensei em malhar, mas como tava um dia feiinho... resolvi fazer uns [b]cachinhos [/b]no meu cabelo-lambido pra certa pessoa ver.

Saí toda feliz me sentindo a mamacita caliente latina 
 uns caras num carro gritam "[b]harre baba[/b] hein indiana?!"  -- e o meu tempo fecha. Já tá lambido? Volto a ter pensamentos sobre cortar o cabelo e pintar...(TT_TT)

[b]Lá em VV[/b]
 chovendo a béça! Fiquei mais de 20min esperando certa pessoa loiruda acordar...
Mesmo de guarda-chuva superfashion a chuva lambeu todo o penteado... babyliss+umidade? no way
E eu fiquei com cara de despenteada e passei o dia de rabo de cavalo. (-__-)

Tipo, geralmente pessoas acham que cabelo grande dá mais opção de penteados sei lá,  eu sou do time dos curtos...
E a cor não contribui pro meu Galism...

o máximo de cacho que ele tah pegando sem laquê é o da foto. 


---> o Lorão é flamenguista e me perguntaram se assistir o jogo com ele fez o meu dia terrível...

[b]respondendo:[/b] Se ele fez o sacrificio de acordar cedo pra me levar na parada da Disney num domingo, eu posso ver o jogo com ele feliz... 


É... 

[b]fim.[/b] - Fotolog


postagem retirada do fotolog da H-Sama 07/06/09
"Querido diário..."

Domingo foi um dia que merece nota.
Acordei às 6am como de costume.... 
e já fui me embonecar pra parada da Disney (que era as 9am)
como tinha teeeempo de sobra, pensei em malhar, mas como tava um dia feiinho... resolvi fazer uns cachinhos no meu cabelo-lambido pra certa pessoa ver.

Saí toda feliz me sentindo a mamacita caliente latina 
uns caras num carro gritam "harre baba hein indiana?!" -- e o meu tempo fecha. Já tá lambido? Volto a ter pensamentos sobre cortar o cabelo e pintar...(TT_TT)

Lá em VV
chovendo a béça! Fiquei mais de 20min esperando certa pessoa loiruda acordar...
Mesmo de guarda-chuva superfashion a chuva lambeu todo o penteado... babyliss+umidade? no way
E eu fiquei com cara de despenteada e passei o dia de rabo de cavalo. (-__-)

Tipo, geralmente pessoas acham que cabelo grande dá mais opção de penteados sei lá, eu sou do time dos curtos...
E a cor não contribui pro meu Galism...

o máximo de cacho que ele tah pegando sem laquê é o da foto. 


---> o Lorão é flamenguista e me perguntaram se assistir o jogo com ele fez o meu dia terrível...

respondendo: Se ele fez o sacrificio de acordar cedo pra me levar na parada da Disney num domingo, eu posso ver o jogo com ele feliz... 


É... 

fim. 


----------------------------------------


Tá, agora com toda a minha Vibe Gyaru, cadê a disposição de malhar às 6am??

Nas revistas gyaru, desde dezembro, estão várias matérias sobre dieta e "como alcançar o corpo gal"

Comments