FIGURINO DE ALICE I: The Hatter

OH YEAH!


Viciada em fantasias como eu sou,

consegui as fotos do figurino do novo filme de Alice dirigido por Tim Burton que vai ser lançado 5 de março (em hiREZ é LÓGICOOO!!) Também tenho do cenário, querem que poste?


O figurino é assinado por Colleen Atwood http://www.imdb.com/name/nm0041181/ (ela quem fez memórias de uma gueixa, lembram?)


Então, a mulher ruleia!!!


Por sinal ela já trabalhou com os moçinhos: Tim e o Johnny no filme Edward mãos de Tesoura, então está todo mundo em casa!!!



COMO CRITICAR O TRABALHO DELA? Hard Task!!

Eu não vou nem tentar porque ela fez os figurinos que eu amei: como eu disse "Memórias de uma gueixa", "Chicago" e "Sleepy Hollow".


As roupas dela não tem si muito apego com a realidade da hitórica da época... Não são meras cópias de livros de história... (ou seja, ela inventa um pouquinho hahah)


Assim como no figurino de "Memórias..." mas ela sempre oferece uma releitura de uma roupa real numa realidade fantástica. E fica bom!




A gente acredita que essas roupas funcionem e que possam existir - afinal esse é o papel do figurinista, dar realidade ao fantástico!. (apesar de que o figurino de memórias de uma geixa foi TÃÃO criticado por quem curte e CONHECE geishas...)



sei lá. vamos ver, o filme nem saiu!!

Eu curti, afinal, eu curto esse mundo fetichista e sombrio de Tim Burton e Colleen. E você?

pra começar, vão as fotitas do Chapeleiro, com a estrelona do filme Johnny Deep.





fotos: reprodução








Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.