Acidente

sabe? decidi voltar a dirigir...

sim, este fim de ano foi ótimo em matéria de trampo....em oportunidades... contatos...
ano passado também: fui eleita miss e saí na Cosmode japão (melhor revista do mundo de cosplay).
Ganhei uma cadelinha linda e gal...
Coisas que eu sempre quis. E eu brincava que podia morrer feliz.
Posso nada. ninguém pode.

mas este ano que nem começou e já começou a me mudar...
como alguns dos meus amigos já sabem apesar d'eu não dirigir tem tempos, nos envolvemos num acidente de carro e por causa de uns 40cm não nos leva ao hospital ou nos mata.o nosso carro foi pego de raspão por um carro descontrolado: depois d ebater na gente, o veículo subiu num mato do acostamento e capotou no mínimo 3 vezes, parando de ponta-cabeça.
Milagrosamente ninguém se feriu gravemente... as pessoas do carro deles ficaram com arranhões e o motorista (bêbado) quebrou o braço, --por 40cm não nos pega na lateral e não nos faz capotar também...

por isso, com ou sem galism, volto as ruas com meu 'Apagão' (nome do meu carrinhu carinhosamente apelidado por uns amigos meus) acidentes acontecem com todo mundo e eu nunca fui tão calma e fria em toda a minha vida - pra ajudar... pra resolver... não se pode perder a cabeça nessas horas...
afinal, foi MAIS um acidente de carro com vitimas que eu vejo...
se mesmo sem dirigir e sem fazer nada de errado essas coisas acontecem com a gente... não dá pra fugir mais.

Comments