Disney Parade Vila Velha



ahhhhhhhhhhh Eu quase tive um choque quando vi. Tipo, Será MESMO que vem? Aquii?
Eu tiiive que ir!
Disney né, cara?

MAs foi super programa de índio...
Começava as 9:00am. Em Vila Velha

Acordei as 6am pra fazer cachos no cabelo (gyaru é f*da né, cara?)
Fiz Babyliss no cabelo todo e tasquei laque pra durar...O problema está aí, duro ficou, mas se permaneceu são outros 500s

Não que eu tenha ido fantasiada... mas eu tenho uma blusinha LINDA da DOC DOG da parceira que fizeram com a Disney, ela é tipo cowboy só que é tao fofa!!

Okay, Me sentindo A Kim Kardashian com meus cabelos cacheados fui trela pra casa do meu colega- íamos juntos.
No meio do caminho um infeliz grita do carro "Harre baba! Olha uma indiana!"

Hein? Como assim? É comigo??
Mas eu tou com o cabelo cacheado!!
pára tudo! Quero ver!

Olho no vidro do carro meu cabelo já lambido.... escorrido-indiano...
(maldita novela "Caminho das índias!)

Pois é, não bastava estar com o cabelo lambido... começou a chover. Cara, quem faz babyliss sabe o que a menor ameaça de humidade faz com o cabelo... Tudo bem, eu tenho minha Umbrella...
O porteiro do prédio do meu colega, não sei porque, resolveu que eu era namorada de um cara la, e ao invés de interfonar pra casa do meu amigo, não. Tocou pro tal cara - que até casado era.
Sente a situação:

Guria tocando na casa de homem casado pra ele descer as 8am de um domingo. Quase tomei um tiro e não sabia!!
Depois de vários minutos numa chuva de vento na porta do prédio meu cabelo morreu. 
A hora de óbito ficou estimada entre 8:30-8:40am....

Vento e chuva...
Quando eu ameaçei delicadamente a vida do porteiro e ele finalmente interfonou pro local certo, eu já estava com um gato morto na cabeça.

Finalmente meu colega desce - totalmente alheio de que eu já estava lá embaixo à um tempão, - fica surpreso com a minha aparência:
"Nossa H!! Você está despenteada, né?!"
Ai, que vontade de matar!

(moral da história quem sai sem celular toma nas fuças)


Fomos em 3: ele, o primo dele e eu...
Claro que ele não foi vestido nem um pouco disney maníaco, mas eu desenhei ele assim mesmo pra combinar com o post (foto acima).

o desfile mesmo foi muito rapidinho.
Por isso eu vi duas vezes. risos
Quando todos os carros passaram aonde nós estávamos, corremos à frente e esperamos passar de novo...

O melhor carro foi o da Pequena sereia: ele soltava bolhas de sabão e era enorme!
Lindo!

Maravilhosa mesmo estava a Cruella Deville. O audio estava show e as frases perfeitas!
"Eu não quero ver ninguém aí se divertindo!"
-achei super contextualizado. Mas ela era só um destaque num carrinho... Não teve o carro dos Dalmatas... (-___-')

Fato que achei engraçado era que quando o carro dela passava, as crianças vaiavam...
Obvio que vaiei também! koé? animação caras!
Ele e o primo me encaravam... ah quem liga?



No fim, o ultimo carro soltava confetes, todos com o formato do Mickey.
Foi engraçado tentar agarrar alguns no ar como o resto da multidão... guardei alguns.



Eu devia ter levado minhas orelhinhas! esqueci...




Comments

  1. ----
    ps. hoje (2011) esse amigo e eu namoramos. Só mesmo um cara que gosta de ti pra levantar Domingo às 7am pra te levar numa Parada da Disney.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.