18 ligações...


porque a letra se encaixa bem...
então traduzi


Oi.Oi? gato
Você ligou... Eu não consigo ouvir nada,
Fiquei sem sinal aqui na boate sabe,
o q-q-qu-que você disse?Huh?
Ah foi mal! Tá falhando o sinal...
Eu não consigo te ouvir
Eu tou meio ocupada agora, me-meio ocupada, me-meio ocupada, foi mal
Eu não consigo te ouvir, Eu tou meio ocupada,

Um minuto... a minha música favorita tá tocando e eu não posso te mandar um sms com o drink na mão, tá?
Você devia ter ligado antes, você sabia que eu estava livre, e agora você não para de me ligar
Eu tou meio ocupada,


Para de ligar, Para de ligar, Eu não quero mais pensar!;

Deixei a minha cabeça e o meu coração na pista de dança.


Eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh Para de me ligar! Eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh

Eu tou ocupada!

Eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh Para de me ligar! Eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh


Pode ligar o quanto quiser, mas não tem ninguém em casa e você não vai conseguir falar no cel. Porque eu tou aqui na boate e tomando champagne' e você não vai conseguir falar comigo no cel.
Ligue quando quiser...


Cara, você me ligando toda hora não vai me fazer sair daqui mais rápido, botar meu casaco mais rápido, largar minhas amigas mais rápido...
Eu devia ter deixado o cel em casa porque isso é um desatre!

Ligando tipo cobrador

Desculpe, eu não vou atender



Não é que eu não goste de você, mas é que eu tou de saco cheio do meu cel tocando

....

Comments