#Como faz: Cílios tipo Kim Kadarshian

Oie galerinha...

em busca de eye makeup perfeitos temos visto bastante videozinhos de make...

A Kim Kadarshian tem uns vídeos de makiagem bem legais no seu site


mas reparem que em quase todos os looks da guria ela usa cílios postiços...



claro! Dá efeito.

ficaadica de um bom videozinho que mostra como aplicar certinho e bem nítido.

É sem som e japonês . Clique aqui pra ver

1. é só passar um pouquinho no pulso e molhar a base dos cílios...
2. espere uns 10 segundinhos pra dar uma secada básica
3. e aplique. Eu geralmente corto o cílio no cantinho de dentro do olho, colo os cílios só do meio do olho pra fora, ou onde começam a nascer mais os pelinhos ou corto mais e só coloco na parte de fora pra dar aquele volume lega.

No vídeo eles usam a mesma cola pros cílios que o maquiador da Kim usa nela: Duo.

Ele disse que o DUO é um adesivo cirúrgico e que é transparente mas quando seca fica preto. E que não precisa aplicar muito porque é BEM forte.

segundo ele ainda, o cílio postiço pra ficar bem natural tem que ter a base transparente...
nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido... o que eu tenho aqui não é... aliás, é bem exagerado pra cosplays...

Nessas lojinhas baratinhas e até farmácias, tem cílios bem em conta baratinhos que vem nessas caixinhas rosas ou então vc pode investir em um de qualidade como os da MAC ou Shu Uemura...

Pra quem curte produtos baratos as linhas da Mabeline são ótemas, esse é o GReat Lash. Pra mais volume é legal o Diorshow ou Lacome femme fatale (mas tbm são carinhos) Outra coisa que ajuda bem é usar um primer pra cílios tipo o Cils Booster XL da Lancome
pra quem ainda não tem cilios postiços ou não tem coragem de sair com um ainda pq se sente traveca, pode tentar rímel mesmo. A própria Kim usa o maybelline -e recomenda...

Comments

  1. Oi H!

    Só queria confirmar com vc o seu endereço de email... Queria te perguntar sobre a minha peruca do Anotsu, lembra? Aquela que vc pegou para o SOS Peruca...

    É que já faz um teeeeeeeeeeeeeeeempão, vc nunca mais entrou em contato e eu tentei te mandar email várias vezes, mas eles semrpe voltaram... =O

    Então, eu só queria saber a quantas anda a minha peruca, pq talvez eu precise dela em outubro \o/

    =**

    ReplyDelete
  2. *-* perfeito ... os cílios sempre da um UP na make!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.