COMO IR EM: EVENTO DE ANIME (Barbie Pink)

Me perguntaram qual seriam roupas legais pra quem vai a um evento de anime....


Já que você não vai sair de casa fantasiada, eu acho que precisa estar confortável- principalmente se você é do time das que vai ficar com a mesma roupa das 09:00- 19:00h.


Peguei temas e cores que eu acho que as meninas mais curtem no japão e aqui.

Okay... vamos aos looks
TEntei fazer um mais modernoso e outro nem tanto para as gurias mais colorphobics.





  • Uma camisetinha com estampa Kawaii, um All Star ou outro tenis confortável e um casaquinho de plush + seus acessórios modernosos e tecnológico


  • Pra não ir de cara lavadona: um batom lilás opaco mega pigmentado, tipo: (eu amo as makes da Doe)









é tudo o que você precisa.


AQUI TEM MAIS DICAS DE COMO IR A EVENTOS:
Azul Mochileira 
Kitty Pink
Nerd Power

Comments

  1. adorei o estilo shortinho e camiseta com estampa bunitnha pra usar em evento,normalmente vou assim ou de calça jeans xD

    ReplyDelete
  2. é muito confortável. e daí o seu estilo fica pela camiseta e acessórios...

    ReplyDelete
  3. Hi, Neat post. There's an issue with your website in web
    explorer, may test this? IE still is the market leader and
    a good portion of folks will miss your excellent writing because of this problem.


    My blog post - domain

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.