Modernidade Feminina

Eu sou uma pessoa antiga.

Mas vocês podem pensar... "nossa a H é tão moderna, pinta o cabelo de Azul, faz cosplays e pans... curte moda tals..."

Cara, nada mais "antigo" que ser "moderna".

ex. em 1920 muitas mulheres pararam de usam espartilho pra ser mais modernas...

Mil Novecentos e Vinte!!

Pois é, eu sou assim: antiga.

E tento entender certas modernidades... Eu não tou aqui falando mal de homossexuais porque isso é super velho. (tinha na grecia) e até porque eu não tenho absolutamente nada contra homos, ou bi ou as curiosas...

também eu não sou nada contra a libertação sexual feminina.

Eu acho mesmo que a garota tem que namorar, pegar (ou só transar mesmo) com quem ELA quer e na hora que ela quer. Sou SUPER a favor. Entendo e dou o maior apoio pra quem topa.

Mas algumas coisas ainda estão além do meu entendimento...

juro, eu não acho normal.



FATO 1

Em festa sempre rola de meninas ficarem bêbadas e perdidas...

No bar, uma guria bonita cumprimenta o cara que estava ficando com uma amiga. Ele é do interior e a tal guria também. Da mesma cidade.

Não prestei muita atenção nos detalhes mas no geral foi o seguinte:

A guria colou no muleke com akele papo de "lembra de fulano?" "sou amiga de cricrano" "estudei com beltrano"... coisas assim desinteressantes...

Eu lembro de ter olhado e pensado, vou apresentar essa guria pra um amigo meu que está no bar, ela é bonitinha... (adoro apresentar casais)

daí conversando com a minha amiga, olhamos de novo e a guria sorriu pra gente. A gente retribuiu o sorriso e ela então tasca um beijo no ficante da menina.

Tipo assim quando alguém tenta beijar e o outro fica de boca fechada?

A ficante dele até nem reagiu tão mal, chegou do lado e perguntou o que se passava (apesar de que a gente viu)

Ele disse que nada, que a guria que beijou ele tals... "okay, deixa isso pra lá a guria tá bêbada... ela tentou..." eu disse

Afinal não podemos culpa-la, ele era um gato.

Daí passado o choque, ela continuou ficando com ele, e enquanto ela o beijava a menina vinha por trás beliscar a bunda dele...

Mesmo tendo tentado - e não conseguindo, mesmo não sendo preferida entre as duas ela continua



--agora me fala, o que se passa na cabeça de uma guria assim? eu ainda não entendi.




FATO 2

Uma menina cai em cima de mim e me machuca no começo da calourada. Ela estava dando o maior beijão num rapaz.

"Ah deixa pra la´, ela tá bêbada... deixa a menina beijar" - pensei.

sou da paz. hehe

daí eu e uma amiga ajudamos com o cara a por a guria em pé. Daí tá, virei a cara e fui dançar.

Olhando pro lado, vejo o mesmo cara pegando a amiga da bebinha lá, na cara dela.

-Daí eu pensei, nossa! que coisa moderna. Eu sou contra rodízio, mas beleza né, o cara deve valer a pena...

De sacanagem cutuquei a minha amiga pra mostrar... Daí eu expliquei que era ficante da bebinha que a gente ajudou a levantar. Enquanto a gente olha, coisa de segundos.

A bebinha deve ter se entediado de olhar os dois e pula no meio do beijo. Eu na minha inocência achei que ela fosse gritar no ouvido dos dois - ou outra coisa pra atrapalhar.

Mas pra nossa surpresa ela beijou os 2. Sim! de língua mesmo. um beijo triplo.

No meio de umas 3h da tarde.

Até o mané ficou supreso, né? quem não ficaria, mas obvio q ele aproveitei.

-lembro de ter ouvido do meu lado "Eta porra..."

okay, eu não fiquei encarando muito tempo né... mas a surpresa durou uns segundos

Tentamos racionalizar a cena:

minha amiga: "nossa! elas devem ser muito amigas..."

rapidamente eu disse: "cara, eu não sou tão sua amiga assim..."

ela: "Ele deve beijar bem, pras duas quererem ficar com ele..."

eu: "é mesmo! Ele deve beijar bem!"



Só pode.



Terminado a pegação lá, o cara passou do meu lado. Eu, sacana que sou, fui cumprimentar o cara - assim como os amigos dele fizeram.

Po, isso não se vê todo dia, né? Ele, felizão, apertou a minha mão.

Afinal, o cara manda, né? bom, só sei que o danado não tinha UM dente no lugar.

E pensei, "nossa, coitado, ele deve beijar muito mesmo, pq ele é feio!"

O danado foi pros amigos pra pegar uma camera fotografica. E eu falei sacaneando: "cara, tu não presta né? já vai tirar foto das meninas?? Pq num pega só o tel?" Ele sorriu.

Ok, eu sei porque ele vai tirar foto...

daí, voltando pro meio da minha galera lá (as duas modernosas estavam do lado das minhas amigas) só olhei o danado parado, encarando...

"ué, porque ele não foi tirar foto das duas ainda?"

quando eu olho, tá a bebinha ficando com outro. Um loirinho com cara-de-vítima.

"ah, coitado, vai ter que esperar..." pensei rindo.

Daí de sopetão a outra se joga nele e beija tbm. O mesmo beijo triplo.

O loirinho parou uns 6 segundos pra rir -- muleque vítima mesmo.



no fim, o danado desistiu da foto.

ele já não era o único.

- não dei parabéns pro loirinho....

Comments