O CORPO: Kim Kardashian



Cara,
me perguntam direto se hoje eu acho que cheguei no corpo ideal.
CLARO QUE NÃO!!
óbvio.
e isso não me faz "louca" --só me comprova mulher e humana, né?
satisfeita eu até estou... do que eu tenho até agora, mas não parou...

Tá então, o que seria ideal pra mim? Quer mesmo saber?
Já tem uns anos que eu tou nessa, mas pra mim "O corpo" é de KIM Kardashian!

Musa total!
Já faz uns aninhos que eu imprimi essa foto aí do lado e coloquei no meu quarto pra lembrar da meta -->

Toda vez que eu quero me entupir de doce eu olho a barriga dela

*mas assim até que dá pra chegar...
falta tomar vergonha na cara e malhar todos os dias...
vê? ela tem um acúmuluzinho super mínimo de gordura (natural) na barriga...




<---
É insana. sem Plástica não rola não...
A barriga da garota tá uma TESTA. Chapada. Reta.
E o silico tá gigaaante.
Ok, tanto faz... continua minha musa.


E o cabelo?? Perfection!
Porque ela sendo indiana os cachos pegam e em mim não? super injusta a vida...
Claro que foto de playboy você sabe... ALTAMENTE questionável...
Mas a play dela foi de SUPER bom gosto. Eu gostei!
Mais sensual que erótica - até porque a gente já viu tudo messsmo...
Make linda, cabelo perfeito, ambiente rico... tudo luxo!


Há quem recrimine ela querer posar e não cobrar cachê. Eu curti. Guria tem atitude e eu sempre dou moral pra quem tem.

Realmente playboy e outras revistas clicam muitas aspirantes de modelos. Meninas novinhas e semi-anorexicas que ainda não deslanxaram na carreira - ou talvez nunca deslanchem e querem se promover na carreira ou um marido rico... enfim, quem sou eu pra criticar pessoas trabalhadoras?
O fato é, não é normal uma garota de 1,78-1,80 com 58kg ter peito. É silico. Não é normal garota magrela ter bunda... photoshop meu filho... Mas os caras ficam muito mal acostumados!
Daí sair uma guria saudável como a Kim é ótimo! Eu apoio.

Eu fiz porque eu não sou uma dessas garotas magrelinhas que você vê por aí. Eu acho que as meninas precisam ver o que é um corpo normal!” disse a Kim sobre ter saído na playboy

siga o blog ou veja o site dela com muitas pics dela e do namoradão (cara, ele é GRANDE!)




-Tah, olha, não tou aqui defendendo o lifestyle da guria. Até porque tem muita coisa que eu nunca faria saca? ... sim, tipo o filme... não faria...

Só tou dizendo que eu queria ter O CORPO IDEAL.


(pensando bem...resta saber ideal pra que?)

Comments

  1. simplesmente perfeito
    Sem comentarios a mulher deslumbra
    arrca olhares de onde passa.
    poderia até ser a garota de ipanema......rsrsrs

    ReplyDelete
  2. @adriano

    infelizmente a "garota de ipanema" é loira tingida (-_-') *suspiro

    ReplyDelete
  3. Ela tem O CORPO , mas mesmo que ela negue até o fim que fez alguma intervenção cirúrgica ( que eu acho meio difícil ela não ter feito nenhuma cirurgia com aquele bumbum master e seios grandes)ela está de parabéns com o corpo , e com certeza se eu tivesse a mesma conta bancária que ela eu faria sim algumas cirurgias e malharia horrores.Sou super fã dela e do corpão dela .
    Beijos , e estou sempre acompanhando o seu blog ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.