Poupee Girl



Pois é galerinha não resisti.
A poupee Girl faz 3 aninhos e eu voltei lá pra comprar os new itens!
Resisti firme e forte o Valentines day...
mas não consegui.

Me adicionem lá, como sempre, está como H-Sama.... só procurar na barra de pesquisa do topo da tela (fica embaixo do desenho de 3rd Anniversary no canto esquerdo-- olhe a primeira foto ), aperte a guia de 'Friends'.
Eu boiei muito pra procurar as pessoas... Tá tudo novo no site!!
Super lindo! - como sempre....

Mas, odiei isso de Jewels....
Elas só servem pra quem ganhar de patrocinadores nas lojas ou se você comprar!!
E os itens mais fofos e exclusivos são só pagos né?
Como todo bom jogo online que tem a opção FREE..




E o vício está de volta....

Tristeza...






Comments

  1. Meo, adoro a poupee, as vezes nem mecho no site, so entro pra mudar xD
    nuss... doi quando vc muda ela tosos os dias do mês, e fica um dia sem mudar x_x'
    semana passada aconteceu isso comigo , FUUUUU
    Semana que tava umas 3 primos meus em casa, tudo atentado, a semana toda, ainda tinha meu irmão, minha tia e meu tio vieram tbm, não tava aguentando mais e tava doidinha pra ir pra casa de minha avó, pq tinha que ler um livro da escola, e tava um terror aqui em casa, difícil ler nessa bagunça xD tava tão preocupada em ir pra casa de minha avó que esqueci até de ir no pc pelo menos pra mudar a poupee x_x' nuss, no outro dia que fui mudar, tinha pulado o quadradinho do calendario la xD , e eu "O QUEEE!? FALTOU UM DIA", agora não tem como voltar mais, já era :B FUUUUU no outro dia perdi ate a vontade de entrar na poupee, nem entrei, e legal completar 1 mês pq ganha bem mais ribbons :B e voltou a ser difícil a conseguir D: ate pq eu não to mechendo muito ultimamente, tenso meo , so eu mesma ... ;x
    Vc podia colocar sua poupee no blog H-Sama, se tivesse lugar, tem gente que colocar ne .-.
    acho sua poupee linda, adoro aquele cabelo :B

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.