Se tudo der certo... hoje vai dar merd*


Fomos no funk.
é... pois é. Eu fui.
quem diria... mas fui e dançamos muito!
Teve o magico e a feiticeira (eu não conhecia.... e passado a fase do "aonde você vive H??" perguntei se eram do Hulk - não eram)
Foi divertido.
E que fique nisso. Vou comentar nada não... risos. Faltam palavras pro que rolou lá...
é funk né cara, vocês imaginam... haha
Fato é que não sirvo mesmo pra dançar no palco em show de funk, jamaaaaais!!!
não dá cara...
princípios...
-----------------------------------------------
Na entrada, LO-TA-DO.
Nunca vi nenhuma casa de show daqui tão lotada pra cantores. Mc é cantor, né?
também achei que tínhamos ido cedo, e lá dentro já estava lotado... mas também, o que que eu sei de funk? Risos...
na entrada, homens e mulheres pela porta adentro. Na minha vez, 2 caras entram na minha frente..
"po, tinha que ser um homem e uma mulher alternando pra ficar justo né..." Eu e a minha justiça... (-___-')
Eles me olharam. O segurança me ignorou completamente e cumprimentou os dois... "camarote pros senhores né? Como sempre." Como sempre... como assim como sempre? Tem camarote lá? em show de funk?? sempre tem? não sabia...
daí, fazendo uma de cavalheiros me deixaram passar na frente mas o segurança insistiu. Como eu teria que esperar minhas amigas, beleza, passa!
Ah cara, fazer o que, vip tem preferência. Eu não era e Eles deviam ser.
Como perguntar não paga... resolvi perguntar pro segurança q diabo de camarote era isso. Era a area vip.
Que surpresa.
Eram lutadores de vale-tudo...
depois conversando com eles vi que eram Super boa-gente!
pra você ver como a gente as vezes fica emburrado ou brigado por mal-entendidos idiotas
por isso: calma

Comments