Sem compromisso, malandro...

Pois é,
E as pessoas ainda se surpreendem quando eu digo que vou ao samba...
vou e adoro.
Tenho alma boêmia, fui criada com o batuque é nisso que dá.

Malandra não sou
Não há o que negar
vou contente, volto sorridente
Na cuíca ou outro barulho estridente
No calor do samba já não pode parar
Sambar, Cantar, Sorrir e sambar


*pra quem nunca me viu de batom vermelho taí




Você só dança com ele
E diz que é sem compromisso
É bom acabar com isso
Não sou nenhum pai-joão

Quem trouxe você fui eu
Não faça papel de louca
Prá não haver bate-boca dentro do salão

Quando toca um samba
E eu lhe tiro pra dançar
Você me diz: não, eu agora tenho par

E sai dançando com ele, alegre e feliz
Quando pára o samba
Bate palma e pede bis



Já que o blog é meu eu vou falar mais...
leia quem quiser, será meio cômico:

Num samba da vida, meio vazio por causa da chuva...
me enchi de coragem pra pedir uma música: Sem Compromisso. Eis que me avisaram: Olha, aqui não é rádio pra pedir música...
Mas lá fui eu.
Pedi. E o cara não ouviu... Estava difícil escutar... eu já rouca...
Ele disse pra tentar o cara do cavaquinho... (o mais novo do grupo, uns 20-30anos)
Minha amiga, sorridente, vira e pergunta "Conseguiu pedir?".
Não, o velhinho não ouviu nada... tem que pedir pro cara do cavaquinho *cutuquei-a com o cotovelo e apontei o rapaz.
Ele viu e nos deu um sorrisão.- eu respondi com o mesmo sorriso.
Ele fez com a cabeça aquilo de "qualé? Tão falando o que de mim?"
eu não perdi tempo: toca Sem Compromisso.
Quê?
Sem compromisso.
e ele sorriu mais ainda...

- Morri de vergonha. Ele ignorou todo o resto e só viu sorriso e sem compromisso
Deve ter se achado nós duas sorrindo...
não, eu não sou malandra.

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.