Dorian Gray



Finalmente estou lendo um livro de Oscar Wild.

"Como assim eu nunca li um livro dele?" pensei
Então, pessoa viciada em literatura inglesa que sou,
catei um livronho dele e tou levando pra baixo e pra cima...
É um romance dele:
O Retrato de Dorian Gray.


Dorian é um fofo que não sabe nada na vida.
Facilmente influenciável, mas uma graça de se ver.
Lindo!

Então, cativou a minha curiosidade pra saber que
maldades a sua mente fútil e o rostinho belo podem querer e ser capaz.
Nem preciso dizer que já estou totalmente apaixonada pela inocênica dele!

-ó, mais uma bela criatura arruinada por hollywood no filme "A Liga Extraordinária"
Já disse como eu odeio esse filme??

E o todos os outros que pegam personagens foda e não se dão nem ao trabalho de colocar pessoas parecidas com a descrição do personagem?
ex. Dorian além de BASTANTE NOVO tinha olhos azuis intensos e cabelos cor de trigo.

E Jovem, impressionantemente jovem. Anos se passam, e ele fica com 25 anos só.







Seria MUITO mais interessante a Liga dos Cavalheiros Extremamente Violentos
um boneco (Chucky), um rosto fantasmagórico (Pânico), uma máscara (Jason), um cortador (Fred), um cabeça de prego (Hellraiser) e um psicótico (Michael Myers)





Eu assistiria feliz.



Comments