Como achar músicas cantando...

CAraaaaaca, olha o post passado...
a música que eu estava procurando não tinha nada a ver com o que eu escrevia...
como era um Earworm, eu não sosseguei até achar...
-coloquei meu irmão com a música na cabeça tbm...coitado

aí -desesperados já- lembramos que existe um programa que reconhece as músicas se a gente cantar...

1. tentamos hackear o celular dele que tem o tal programa;
2. procuramos baixar o programa e;
3. e finalmente procuramos sites que tivessem gratuitamente o dito cujo;

O MIDOMI está em português e procura músicas utilizando a sua voz, cantando ou trauteando (seja isso o que quer que seja)




if you see us in the club, we'll be acting real nice,
if you see us on the floor, you"ll be watchin' all night
We ain't here to hurt nobody.

So, give it to me, give it to me, give it to me

Wanna see you work your body
So, give it to me, give it to me, give it to me.

super útil

Comments

  1. ola gostaria de saber o nome de uma musica mas so sei um pequeno trecho dela se puder me ajudar o trecho que sei e este: se o pecado e meu prazer eu nao posso comungar, minha ostia ja mofou... so sei este trecho se puder me ajudar a saber quem canta e o nome da musica me envie por email por favor rodriguessantos97@gmail.com

    ReplyDelete
  2. @Souza

    Olá Souza! Parece que você é mais um dos que está participando do concurso do rádio!
    Ainda não achei a sua música, mas estarei procurando. (tente a banda "os pedreiros")

    Se eu achar eu posto aqui! Inscreva-se neste post pra ser avisado por email ou siga o blog que ele informa a resposta automáticamente.


    boa sorte!
    H-SAMA

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.