Glamour Noivas



Hoje vai ser o laçamento oficial da revista no Espírito Santo e nós vamos.

Tivemos o prazer de conhecer a publicação antes, e realmente é muito bem feita. - eu curti muito a proposta. E é de muito bom gosto.

Daí, vão fazer uma versão pro nosso estado: Finalmente!

A proposta é interessante também pra você que quer começar a ser modelo , porque os ensaios fotográfico são lindos e bem naturais de se fazer...
Nunca participei de backstage pra eles antes e não sei se são cansativos (os ensaios)... mas acredito que deva ser cansativo igual a qualquer outro...

As fotos são lindas e muito bem tratadas ficará maravilhoso no seu portifólio! Se esforce.

Além de fotos (pra revista) terá também uma feira do gênero e nela devem haver vários desfiles. Fique de olho.

Na ultima capa é a Miss Belo Horizonte!
Quem sabe a Miss ES é convidada a estampar seu rostinho lá?

Como Miss não pode casar, eu acho que as gurias se realizam em vestidos de noivas - risos, nunca vi!
Toda miss tem foto vestida de noiva!
-Se eu também tenho? CLARO!


Comments