Lançamento Glamour Noivas



Pois é, ontem foi o lançamento da revista GLamour Noivas aqui no Espírito Santo.

Apareceram com convites pra mim aqui em casa e eu fui.
O dono da revista os mandou especialmente pra nós, um amor!

Foi muito divertida a festa, conheci muitas pessoas e os outros donos da revista...

A foto (maravilhosa) ao lado é uma das fotos da publicação. Linda!
É inspirada em senhor dos anéis.
imagina una fotita dessa no seu portifólio, amiga!

fica de olho guria de cara linda que quer trampar de modelo! Logo logo vai ter seleção de casting pra isso!


FATO ENGRAÇADO
Cheguei relativamente cedo à festa e algumas modelos conhecidas minhas nos receberam.

naturalmente eu era uma das mais altas da festa.
Daí, chegou uma menina da minha altura. hahaha
pra pessoas em geral isso não é um fato que chame atenção, mas considerando que eu sou mulher e tenho tipo 1,80m... as meninas me cutucaram pra me comunicar o fato.

A mulher tinha realmente a minha altura mas parecia bem mais velha, mas muiiiito bonita e tava me olhando. (provavelmente também devia estar surpresa de ver alguém da altura dela)
Papo vai papo vem, ela também era ex-modelo.

beleza, festa rolando, de repente reparei q tinham muitas modelos (de minas e de outros lugares) lá, altas e magrelas.
elas vinham discretamente falar comigo uma a uma, em tom de sussurro "olha, de onde vc é?" - " ede que agência vc é?"
no início achei muito estranho isso de perguntar discretamente, mas depois que eu vi tbm, a quantidade de donos de agências, compreendi bem. Ninguém quer se queimar com o outro... afinal, um dia você pode querer trocar de agência né...
me senti super James Bond ahaha




revista Glamour Noivas site oficial

Comments