O corpo 3: Morrigan Hell



Depois de um momento de amor à modelo de fetiche a Bianca e chocar geral, digo então o início da paixão por modelo-fetiche e por cosmodel: Morrigan Hell.

ser modelo, o amor pela moda vintage e revistinhas... tudo isso me levou pro lado negro da força hahah


Quando nada era nada, e só Battie Page tinha domínio sobre meu cérebro...

Eis que veio então ao meu conhecimento Morrigan Hell de vestida de Vampirella -

Vampirella era uma das revistas que eu sempre lia em inglês mesmo pela net.


Eu com uns 16-17 anos.


























Total obcecada pela Vampi, e várias outras heroínas tipo Lady Death, Chastity, Wicthblade e Purgatory, não achei tããão igual não, mas perto das várias outras modelos, eu achei ela muito linda e perfeita!!


Corpo perfeitooo!!

A revista Vampirella fazia isso constantemente, (vestir modelos de vampirella), e tinham várias modelos oficiais.... Eles Chamavam de Spokesmodel

Nos blogs, tinham meio que concursos pra achar uma e votações pra saber o que a gente achava.

Em 2001 foi um grande concursoe hoje eu penso que conheci a Morrigan lá na Legião Escarlate que eu fazia parte. não estou certa...


Olha eu nunca enganei ninguém que eu sou nerd. Eu sou sim membra da Legião Escarlate!

Comecei a fuçar isso de modelos pagas pra encarnar heróis na vida real... ( até então não sabia que se chamava cosplay e que elas eram Cosmodels também, mesmo sendo de personagem americano)

Na Heavy Metal deu uma moça também fantasiada de Fakk² (Julie Strain de F.A.K.K²). Pireeeeei!


Aliás, a julie strain também foi modelo da vampirella!

Imagina que coisa mais da hora ganhar grana pra se fantasiar do que você gosta!! - eu sonhava...
mas achei que devia ser algo tipo garota-de-programa...

- muitas modelos eram envolvidas com fetiche e domminatrix ou coisas assim...

e as roupas eram meio chamativas e eu imaginava que os caras no eventos fossem ultra-desrespeitosos e tarados.

e pensava, que pessoa se vestiria assim em público??

(quem diria que eu mesma toparia anos depois?)


Acabei vendo tantas, conversando com tantas, e topando com seus trabalhos de fetiche que perdi total o preconceito.


o mundo dá voltas.

hoje ela canta na banda Nemhain

Comments