Piich Gaaru

Faz tempo que não posto mangás né?
Eu amoooo Peach Girl! Realmente me ajudou muito a entender e lidar com bullying... meninos agarrando... coisas assim.

Contei como eu me reconheci neste mangá?
  1. eu me bronzeio fácil-
  2. e o mantenho bronzeado meses...-
  3. Meu cabelo descolore com o sol (mesmo sendo escuro)...
  4. fiz parte da equipe de natação...
  5. tinha uma menina que me copiava tipo a Sae na minha escola...
  6. Ela fingia que era minha amiga mas estragava as minhas coisas por acidente;
  7. Ela comprava as mesmas roupas que eu e aparecia na festa seguinte "fantasiada de mim" e fazia questão de me dizer como a roupa dela parecia com a que eu usei e que nela ficava melhor/que a cor era mais bonita/mais cara;
  8. Por causa de uma armação dela um menino que eu era meio afim ficou com ela pensando que era eu (ele tava super bêbado, ele até vomitou nela)- e ela no outro dia veio me contar rindo e pedindo desculpa pq a gente era "amiga,né?" e que ela não teve culpa - mentira.
  9. quando descobriram que ele vomitou nela e que nem lembrava dela - e ela foi o centro das piadas, ela espalhou uma mentira na escola dizendo que eu tinha chegado nele e ele tinha me dado um fora - ele ficou sabendo e passava alguns recreios comigo pra verem que era mentira. (eu sofri na mão dela! risos)
  10. Eu amo produtos com cheirinho de pêssego;
  11. Eu tive um Toji;
  12. Eu tive um Kairi-kun;
  13. já sofri uma tentativa de estupro;
  14. sofria preconceito por ter pele escura;
  15. Por causa do preconceito eu também passava protetor 50/60 pra não me "queimar mais" e tentava ficar branca - como se fosse mudar alguma coisa haha;
  16. O meu primeiro beijo foi roubado;
  17. Eu ia pra enfermaria enrolar um tempo e conversar com a enfermeira (só que a minha era freira)...
  18. Eu sempre fui meio "temperamental";
  19. Tenho ombros largos;

Como vocÊs podem ver por só algumas passagens da minha adolescência... eu sofria demais do mesmo mal da Momo, a protagonista da história (e a garota da capa aí na foto): Bullying e preconceito racial

enfim eu era uma das poucas "brozeadas" na minha escola (poucas? eu era a única mesmo - eu e o filho de uma funcionária), e por alguma razão, homens acham que morenas são "a cor do pecado"
O que nunca me facilitou nada na vida.


Comments