Tou ocupada.

Eu não tenho saco pra homem carente. ponto.
cada um tem seus defeitos, e eu tenho os meus. Os meus vários... risos



Eu admito que não sou muito romântica...

(aliás, eu não sou nada romântica. risos) - e isso é um defeito meu.
mas carência é uma das coisas que me afastam (afastam mais).



não sei muito como lhe dizer isso sem ser chata (mais chata do que eu já sou) ...
mas eu não tenho saco pra pra te dar colo sempre, ficar ouvindo seus problemas...
com a sua carência. pra você me ligando...


procure uma analista.




sabe pra que eu saio com um homem?
pra mesma coisa que saio com minhas amigas
pra rir, pra relaxar... pra me divertir. só.
se não tenho isso, pra que sair então?
por isso eu não saio com você.



"ah! quanto tempo!! Como você está?"
-"ah.. tou mal, aconteceu isso.." você responde.
e começa seu papo de doenças e depressão
ai sai de mim deprê!

Eu não tenho tempo pra você.





ps. tentei colocar uma foto neste post pra você. Mas nem isso deu.
Como é chato!


E você? Como lida com pessoas carentes e depressivas que só contam problemas quando te encontram?

Comments

  1. Oiii..
    Muito interessante o seu blog.
    Adorei.
    Estou te seguindo.

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥
    www.kakazinha.com

    ReplyDelete
  2. fico feliz que tenha gostado
    eu tbm tou te seguindo fofa!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.