A beleza está nos olhos...


Acho engraçado algumas garotas...

Domingo fomos a um xurras pra ver o jogo do Brasil. Coisa meio programinha-família.

Estava me servindo de um Feijão tropeiro –super concentrada na tarefa- já estava voltando pro meu lugar pra sentar... que nem percebi que não tinha pegado tralheres... Foi pensar em dar a primeira garfada e cadê?

Sonseira...

Passa na minha frente um rapaz comendo...

Obviamente perguntei pra ele cadê os garfos, ele sorriu e me mostrou que estavam bem atrás de mim em cima da mesa... Eu ri.

Sonsa, perguntei sem nem olhar pra trás. Ah! Tanto faz.

Comi feliz bah...

Daí, xurrascando... sabe quando você não tem nada pra fazer e você resolve olhar as pessoas?

(eu cheguei e comi e aí acabei... e percebi que tinham pessoas lá, risos)

Vi meninas se divertindo, meninas bonitas, meninas gordinhas, vi um ruivinho... Vi também que tinha uma guria me encarando... Sei lá, devia me conhecer e eu provavelmente não estava lembrando dela...

Vi tbm o rapaz que tinha me ajudado.

Ele tinha olhos azuis...

E eu nem tinha notado. Tadinho, como era magrelo!!

Fiquei pensando que ele era o meu oposto. Ele poderia engordar uns 20kg fácil e continuar magrelo...

Psso pro banheiro e vi a mesma guria me encarando...

Por via das dúvidas: Sorri.

Sorrir é o que eu faço quando alguém me encara muito... Ela olhava feio pra mim. Okaaaay. estranha. (-__-)

Ela sentou numa mesa ao lado da minha, e deu a mão para o rapaz magrelo.

Aí eu ri.

-eu com pena do rapaz pensando em como era feio e ela com ciúmes dele o tempo todo?


Vocês já passaram por isso de ter alguém com ciumes olhando pra você sem motivo?

Bom, quem ama o feio, bonito lhe parece.

Comments

  1. ahaha, muito engraçado isso!
    Então, quero engordar uns quilinhos.
    Vou pesar certinho e coloca no blog sim.

    Beeeijinhos
    www.kakazinha.com

    ReplyDelete
  2. nossa, eu querendo emagrecer e você engordar!!
    ganbatte

    ReplyDelete
  3. isso é meio tenso, mais a pessoa só fica assim porque você é bunitona AKOSKAos! -fato.
    kerendo mostrar: MEU ò_Ó kaoskaposk
    sem motivos :S
    eu kerendo ingordar de qualquer custo aki @_@ da até tristeza xD

    ReplyDelete
  4. sabia que tem muita gente querendo engordar??
    vou postar alguma coisa sobre isso...
    acho legal tbm...

    a kakazinha aki em cima é uma que está nessa luta.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.