BRAZIL X KOREA

BRasil e Coreia do norte hoje se enfrentaram no gramado...




Tirando o gatinho do Tae Se chorando... (eu achei fofo ele se emocionar)

Me falaram que eles eram os Diabos vermelhos... bom, de diabo não vi nada...
Bom, tirando isso,

Eu queria compartilhar com vocês o meu olhão azul pro jogo da copa de hoje.

Eu geralmente só uso maquiagens marrons, beges/douradas ou pretas, sempre algo meio terroso sabe?

E hoje me deu a louca e eu usei a minha sobra prata pela primeira vez!!

Sombra prata+ azuis + delineador.

Pra quem gosta de olhão mesmo!


O que acharam?






Ah!Sim claro!
Também queria dedicar um minuto da nossa atenção
ao gatíssimo Ahn Jung-Hwan
(camisa 9 korea)
que infelizmente cortou o cabelo e ficou igual ao Kuririn


Porque Jung-Hwan??









que? só eu achei ele fofo?

Comments