Estreiando no blog e final de período

Olá, pessoas!

Meu nome é Aline, alguns me chamam de Amini-chan... mas wathever pode me chamar como você quiser! ;D

A H também me convidou para participar do blog, mas estou meio enrolada com final de período, vários trabalhos, provas, etc e tal.

Esta foto à esquerda, inclusive, faz parte de um dos meus trabalhos de modelo para a aula de Fotografia 2 XDD (Estou usando esse vestidinho hiper fofo de caveirinha da H *0* )

Gostaria de começar já dando algum tutorial, mas como não to com material nenhum, vou deixar pra próxima.

Prometo fazer um tutorial de qualquer coisa bem legal ^^

See ya o/

Comments

  1. Acertou em H
    a Aline é mto linda
    realmente merece ser a garota pra fechar com chave de ouro.
    mandou mto bem

    Aline Lindona ^^

    ReplyDelete
  2. tbm acho! boto super fé nessa guria!!!
    MAs é pq vc também não viu a Samis, é lindona tbm!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.