Laranja power up!


Eu não sou de ficar falando da vida de celeb. Mas a Kim é total musa do blog, né?

Olhando umas fotos antigas (maio), vi essa nesse vestido laranja de um-ombro-só que eu achei lindo...
Aliás, total marca-registrada da Kim K o vestido de um-ombro-só.

Na foto não parece muito, mas é laranjão!

Segundo a própria Kim, ela está usando um vestido Rachel Roy
E bolsa e sapatos Christian Louboutin


Daí eis que olhando fotos da minha linda diva Tyra Banks me deparo com o mesmo vestido-escândalo!

Ou seja, vestido laranjão + scarpin nude = super aprovado.

Você usa roupa laranjona também?

Comments

  1. achei lindo *-* , mas muito chamativo .. não usaria roupa dessa cor

    ReplyDelete
  2. nossa!!
    eu só usaria!!

    fica lindo.
    -é tão chamativo quanto roupas estampadas, mas nesse caso quem chama atenção é vc e não a estampa

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.