Romantique décor

Fui à Tok Stock de Vitória ver o que tinha de novo para o dia dos namorados e voltei apaixonada de lá.
Amey tudo da tendência deles "Regional Romantique".

É uma tendência romantica que valoriza o passado. São formas femininas e trabalhadas nos estilos de época que dão a qualquer ambiente charme e elegância.

GEnte eu amo, né?
carinha vintage... de feitinho a mão... charme (oi?)... elegância (oi?)...
detalhes... detalhes...
detalhes nos detalhes... Eu amo.
super parece um cabinet de casa de bonecas Vitoriano- necessito!



wayne minimovel 2p vidro
Na verdade trata-se de um porta cd pelo que fiquei sabendo....

Mas ignorando totalmente este fato, lá em casa esse armariozinho vai se tornar na mais nova casa pras minha maquiagens e perfumes.
E imaginem os colares mais usados se dependurando por alí nos ganchinhos...
Lindo.



“Se a luz é o primeiro amor da vida,
não será o amor, a luz da vida?
O amor é a única paixão que não admite nem passado
nem futuro.
Poetas são todos aqueles que amam e sentem as grandes verdades
e as dizem,
e a verdade das verdades é o amor”.
by Perre Bayle



vitoriana em vitória.


Comments