Rosa Divino


Lembra daquela moça "cara de lua-cheia" que foi escurraçada de uma faculdade ano passado por usar um vestido curtinho rosa de manga comprida?
Episódio que a gente facilmente esperaria de uma escola muçulmana, foi aqui no Brasil mesmo...

Pois é, Geisy Arruda que ficou conhecida por um incidente ruim e deu a volta por cima muito bem!

Um ano depois a guria está 'repaginada' (com muito bom gosto nas mudanças - se me atrevo a dizer) e veio com toda a força pra cima do mundo...
Lançando sua nova grife de roupas, a Rosa Divino.

As roupas, na minha humilde opinião, são todas muito bonitinhas e usáves! - pra quem curte fazer o tipo mulherão é prato cheio.
É pra bater mesmo... é meio que Casual.
Malha 96% viscose e 4% de elastano
Vestido com forro.

Achei muito legal ela usar a publicidade que ela tem e se lançar num novo segmento de trabalho!!
E um ótimo exemplo pra essas celebs temporárias que só pensam em arrumar marido rico.
Isso aí garota!

Adorei também a justificativa que deu pro lançamento de sua marca própria:

"Sempre tive dificuldade para me vestir bem,
porque roupas com estilo geralmente são caras.

Depois que comecei a aparecer na mídia fui a lojas de departamentos e até grandes grifes tentar patrocínio para não acabar repetindo roupas em programas diferentes.

Uma grande grife já chegou a dizer que eu não tinha o padrão para representar a marca. Saí da loja muito chateada e decidi criar minha própria linha de vestidos."

Vale a pena conferir os modelos da coleção cápsula dela.
O desfile de lançamento mostrou modelos "bem humanas" - independente do tipo que a sociedade considera "adeuqado" - e eu amey isso. (veja aqui o vídeo)

Eu particularmente curti os modelos das fotos, o Clássico, em rosa claro, e o Sedução na cor mais vibrante.
O único defeito foi a grande limitação das cores, merecia um pretinho básico dos modelos pra ser grande sucesso, mas parece que a garota promete!

SITE OFICIAL


Pelo poder do prisma lu-naaaaar!
TRANSFORMAÇÃO!!




Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.