SEM BOLHA NO PÉ

Eu sou famosinha por usar saltos altíssimos e botas 7/8 o evento todo...

Pensa bem, você já me viu de chinelo alguma vez em algum evento??

-só se o cosplay exigisse pés descalços...


Se você é daquelas que sonha em usar a sua bota nova no evento de cosplay

E claro, das 9h até as 18h no mínimo...


Eu tenho uma dica pra você ficar sem bolhas!

· Primeiro, é sempre ideal você comprar uma bota um ou até dois tamanhos maiores... Ninguém vai perceber, vá por mim! (eu já usei botas 42!!)

· Comprou maior? Por dentro coloque uma palmilha em gel.

· Use com meias de algodão. Aquelas grossas de ginástica mesmo...

· Passe bastante creme hidratante para pés do tipo intensivo- qualquer um de farmácia serve ;

E o mais importante: compre esparadrapos e proteja as áreas que mais dão bolhas com ele.

Eu como sou meio absurda mesmo, encho o pé de esparadrapo e algodão...

Coloco logo acima das curvas nos calcanhares, nos mindinhos e no dedão.

Se for uma sandália que você for usar, faça a mesma manobra, mas ao invés do esparadrapo, use microporo.

NUNCA use band-aids. Eles caem, descolam e fica super nojentos e sujos.

Pra retirar a cola da pele use removedor de maquiagem ou acetona.

Comments

  1. Ah! Ótima dica, sempre saio dos eventos mancando por ficar quase o dia todo andando. Vou aproveitar no próximo :D

    ReplyDelete
  2. Depois me conta como se saiu!!

    sabe quem dizem que faz isso também? a Adriane Galisteu - não duvido! Ela sai muito em escolas de samba.

    ReplyDelete
  3. O meu problema com bolhas é quando uso rasteirinha acredita?
    Morro de raiva.
    E o pior é que eu uso rasteirinha um dioa e dps sou obrigada a usar tenis por uma semana até a bolha sumir.
    É dificil ser mulher viu.... ai ai

    ReplyDelete
  4. Sempre uso e recomendo.... sou fã de saltos há muitos anos e adepta da tecnica ....e pra completar ainda acrescento: em caso de sapatos novos use-o antes de sair em casa mesmo, tire um dia...proteja bem os pés com esparadrapos e algodão e faça alguns afazeres...isso ajuda muitoooooo a não sentir aquele desconforto inicial fazendo-o ceder e até mesmo acostumar ao seus pés......bjossssss

    ReplyDelete
  5. boa patrícia!!!
    depois vou editar o post com o seu comment

    ReplyDelete
  6. gostei da dica *-* agora tenho a solução pra quando precisar dançar de salto ^^ obrigada

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.