Animekê lifestyle



Olá, people!

A viagem para a friends (Anime Friends para os desconhecidos) foi Ó-TE-MA!!

Eu não fui muito bem no animekê lá, mas o pessoal do Espírito Santo tá com uma super moral no Animekê.
Dos 56 participantes do animekê, 7 eram da Cafes.
Dos 22 que passaram da primeira fase, 5 eram da Cafes.
Das 10 primeiras colocações, 3 eram da Cafes:

- Highor - 6º lugar
- Rodrigo Sensei - 4º lugar
- Torugo - 3º lugar


To cheia de orgulhinho, vocês nem têm noção!!!



Outra coisa do animekê que me surpreendeu: uma das participantes da categoria especial (acho que o nome dela era Verônica Saratani Huang), na eliminatória cantou Geki! Teikoku Kagekidan de Sakura Wars (que foi a música que me passou para a categoria A do animekê) e no Animekê show ela fez um medley do animetal de 3 músicas: Moonlight Densetsu (meu primeiro cosplay foi de Sailor Jupiter), Candy Candy (que eu já estava ouvindo para tentar cantar futuramente) Zankoku na Tenshi no Teeze e Cutie Honey (que foi a música que eu cantei na primeira fase da competição no AF.


Fora que o nosso amigo Ralph (Waldemar - que também é do ES e tbm é da categoria especial que tbm foi a pessoa que mais me deu moral pra começar a cantar) TAMBÉM participou da apresentação dela \o/


Nem precisa contar que eu estava HIPEEEER torcendo pra ela, né!? auHAUHuhauhA

Tá aí a apresentação dela:


Ela deu UM SHOW de verdade!!!
Pena que ela não ganhou ç_ç
Mas quem ganhou foi o marido (ou namorado, não sei) dela...
Ele cantou We Are de One Piece.
Foi muito bem também, mas eu tava torcendo pra ela ;P


Comments

  1. NOSSAAAA! Pireeei na apresentação dela!!!
    Vozeirão e só música que a gente ama né???

    ReplyDelete
  2. Nossa " só musica qe amamos mesmo !

    cade o seu video H!?

    ReplyDelete
  3. @LeeLee, eu não cantei não. Quem cantou foi a Amini-chan!

    ainda aguardando as fotos dela e os vídeos (@__@)

    ansiosamente

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.