CAMPANHA!




Ano passado lançamos no Anime Friends a campanha "Cadê os cosplayers gatos?"

Os cosplayers acabam se enfiando na área cosplayer e ficam só por lá. Daí a gente acaba não vendo os gatíssimos que tem!! Porque tem!

Antes, ninguém acreditava quando eu dizia que tem cosplayers gato,
então, Carol e Eu (H-sama) saímos pelo evento à caça dele. Munidas de câmera tiramos várias fotos para comprovar e até fizemos uma ficha dos rapazes que deixaram e toparam participar da brincadeira.


Mais uma vez estamos aqui humildemente para que você este ano ande pelo evento com sua plaquinha, ou coloque no seu twitter, blog, orkut , na sua foto...
Enfim, coloque em todos os cantos "Cadê os otakus gatos??"

Também, tire foto com os rapazes pra confirmar a existencia deles, né? Porque aqui tem que comprovar! Vamos fazer a ficha das novas descobertas do ano e renovar a dos antigos!!

Pelo amor de deus gente: andem no evento com a placa e tirem foto com eles.
agora você tem motivo pra fotografá-los.

vamos lá!

Comments

  1. meu namorado é quase otaku e é gato, conta? =D

    ReplyDelete
  2. mesmo assim dê força pra campanha e ajude a gente a desentocar os otakus cosplayers da área cosplay!!

    ReplyDelete
  3. não que eu queira ver, mas cadê as fotos da campanha 2009?

    ReplyDelete
  4. Risos. Boa pergunta Torugo!
    Na época eu publiquei no meu orkut.
    Agora estou repassando dos solteiros pra cá e fazendo uma entrevista.
    A primeira já saiu e é com o Daniel Tamaki!

    ReplyDelete
  5. desculpa a pergunta idiota mas.. otakus gatos voce ker dizer simplesmte cosplayers de gatos?... ou pessoas bonitas em cosplayers sei la mais o menos issu :T

    ReplyDelete
  6. nyah dá uma lida no dicionário do blog pra saber o que cada palavra significa

    ReplyDelete
  7. No Anime Festival, aqui em Bh, faremos essa campanha. /o/

    ReplyDelete
  8. obrigada pelo apoio, Bruna!!
    mande pra gente informações e fotos da campanha de vocês que a gente publica

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.