COMO FAZ? cosplay de SILK SPECTRE Watchmen


Como os maiores eventos estão chegando...
Vou postar mais um Como faz de cosplay!

Se você fizer direitinho não fica tão tosco como se imagina! Pede pra sua avó te ajudar!

Ingredientes:
  1. CAMISA GG AMARELA;
  2. MAIÔ DE LYCRA SIRRÉ;
  3. LUVAS DE LYCRA SIRRÉ;
  4. MEIAS 7/8 DE LYCRA SIRRÉ;
  5. CINTO
  6. COLARINHO + ZIPPER PRETO
Vendo o video você saberá exatamente o que fazer, é super simples!! Vale a pena tentar!

No tutorial dela, ela não liga do corpo estar em lycra sirré (fala-se "Laicra Cirrê") e o resto em lycra normal... Eu particularmente acho super pobreeeee. risos. Desculpem.

Mas ou é tudo ou é nada.

Ficar misturando assim as lycras parece ou que você não teve dinheiro pra comprar mais e acabou ou você não achou...

  • Sinceramente não é todo maiô de sirré que vai ficar assim não, ela pode como uma meia-calça pela horizontal se não for de uma boa qualidade - e Preciiiisa estar com os lados costurados.

Acho desnecessário vc f*der com uma jaqueta só pra pegar um zipper. Se for por conta disso, use o zipper puro mesmo, nem aparece!
as luvas e meias você precisa ter, e o cinto eu acho ficou muito tosco!Vale a pena fazer a frente.

a camisa eu costaria as laterais pra deixar mais apertadinha, mas se você achar uma camisa que fique comprida e justa em você, melhor ainda - hoje em dia tem muitas!

Tirando isso, eu curti muito esse tutorial da Gianni L de Silk Spectre! Ela tem coragem essa guria!



o que achou?

Comments

  1. O resultado ficou bem legal.
    Mas quase morri quando vi ela cortando aquela jaqueta maneira. Ela boa pra moto! rsrs

    ReplyDelete
  2. hahah confesso que eu achei extremoso também Karrie

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.