COSMODE JAPÃO






Oh yeah....
Fiquei pensando como as coisas mudaram pra mim ano passado....
E este ano está passando na mesma velocidade com coisas incríveis também!!

Agora tem 1 aninho oficial que eu tenho o meu cos da Villeta Nu de Code Geass
e tem um ano também que eu saí na cosmode japão do lado de outras 3 brazucas super legais!
Fico feliz por ter estado entre as 5 primeiras pessoas do brasil a ter tido algum destaque nessa revista.
Foi modesto, não teve matéria especial nem nada, mas FOI.

Eu saí na página ao lado da Lyriel!! Que dez!


a revista foi a cosmode 028 que vinha com o especial de Lamento na capa...
Dentro tem umsa matérias muito maneiras... a cosmode Us não tem não... eu comprava...
quero agora uma página toda!!

ambição.

Comments

  1. *O* Meu sonho, tb quero sair la um dia, quem sabe.... como vc fez pra aparecer ai? mando sua foto pra la?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.