DDR versão 2010

O Dance Dance Revolution surgiu em 1998 como arcade no japão. e foi um sucesso danado...
Quando lançaram os tapetinhos então? Nooossa...

Caraca galera, eu não sou falar de tecnologia. (aliás, a gente podia até por uma menina-bloggeira pra falar de games aqui, né??)

Mas eu tenho que divulgar o Kinect de Xbox!!

Pra quem não conhece ainda, o Kinect é um aparelhinho que tem basicamente uma câmera e um sensor, ele transmite pro XBOx que reconhece o movimento e os formatos.
A idéia é que seja bem interativo mesmo, e que não tenha fios nem nada.
Segundo o site oficial ele será lançado em Novembro em todo o mundo, e deve custar uma baba, mas... creio que vale a pena!!
Eu quero muiito malhar e dançar com ele!!


- se o DDR já era legal, imagina isso?? sugoi total!!

Comments

  1. Não sei se é comum em todas as pessoas que gostam de Pump It Up (e jogam sério), mas eu odeio DDR kkkk. Principalmente pq as pessoas confundem DDR com PUMP. Mas em fim, é tudo jogo de dança e sempre vai rolar comparação mesmo. Mas a PUMP tem Campeonato Mundial.
    Essa nova tecnologia parece interessante e pode ser aplicada em outros jogos.
    O pouco que vi sobre esse jogo me pareceu muito voltado pro parapara. Vai agradar muita gente que curte parapara.

    ReplyDelete
  2. pois ehm acho que a ideia deste aki é uma coisa mais caseira como o DDR, mas seria muito legal uma competição disso num evento hein??

    ReplyDelete
  3. ahhh....... um dia terei um desse '-'
    Nossa, a jogabilidae ficou bem diferente do DDR, mas parece muito bom =O
    Eu tinha ouvido falar desse projeto do xbox, mas era com um nome diferente (<<< falando coisas inuteis)
    Muito bom! =D

    ReplyDelete
  4. Acho que uma a competição disso num evento ia agitar bastante pois vejo muita gente por aqui dançando parapara. Talvez seja minha oportunidade pra finalmente aprender alguns movimentos de parapara xD
    Sou horrível mexendo os braços, por enquanto só sei "matar barata" na pump it up kkkk

    ReplyDelete
  5. Oh qe P***** / desculpe) quero muito !
    Realmente assim animo ate de aprender parapara"
    por enquanto vou de PumpItUp ou DDR normalzenho msm xD

    ReplyDelete
  6. eu confesso que não conheço muito diferença de músicas de pump pra DDR, mas "A geisha's Dream" é de DDR (famosaaa) essa e buterfly eu conheci por causa dele hahah

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.