Eu sou a Candy


~~~~~~

CANDY CANDY

Sobakasu nante ki ni shinaiwa
Hanabecha datte datte datte oki ni iri
Otenba itazura daisuki kakekkou sukippu daisuki
Watashi wa watashi wa watashi wa Candy

Hitoribotchi de iru to choppiri samishii
Sonna toki kou iu no kagami o mitsumete
Waratte waratte waratte Candy
Nakibeso nante sayonara ne
Candy Candy

Sutairu nante ki ni shinaiwa
Futotcho datte datte datte kawaii mon
Nagenawa ki nobori daisuki kuchibue oshaberi daisuki
Watashi wa watashi wa watashi wa Candy

Sora o miagete iru to choppiri samishii
Sonna toki kou iu no poppe o tsunette
Waratte waratte waratte Candy
Nakibeso nante sayonara ne Candy Candy

Ijiwaru sarete mo ki ni shinaiwa
Warukuchi datte datte datte hetchara yo
Keeki ni kukkii daisuki midori no doresu mo daisuki
Watashi wa watashi wa watashi wa Candy

Hoshi o kazoete iru to choppiri samishii
Sonna toki kou iu no uinku shinagara
Waratte waratte waratte Candy
Nakibeso nante sayonara ne
Candy Candy


~~~~~~



TRADUÇÃO

Eu não ligo se tenho sardinha (no meu rosto)
e eu gosto do meu nariz arrebitado
Eu adoro ser moleca e fazer piadas, eu adoro correr e escapar
Eu sou, eu sou, eu sou a Candy

Estando sozinha, eu me sinto desamparada
Nestes momentos, eu olho no espelho
Sorria, sorria, sorria Candy
Diga adeus ao seu rosto choroso, né!? Candy, Candy

Eu não ligo para o meu estilo (a moda)
Eu me acho bonitinha sendo gordinha
Eu adoro jogar cordas e escalar árvores, eu adoro assobiar e papear
Eu sou, eu sou, eu sou a Candy

Quando eu olho para o céu, me sinto um pouco sozinha
Nestas horas, eu belisco minha bochecha
Sorria, sorria, sorria Candy
Diga adeus ao seu rosto choroso, né!? Candy, Candy

Mesmo se você for rude comigo, eu não ligo
Eu consigo receber insultos
Eu adoro bolos e biscoitos, eu também adoro vestidos verdes
Eu sou, eu sou, eu sou a Candy

Quando eu estou contando as estrelas, eu me sintou um pouco sozinha
Nestas horas, eu pisco para mim mesma
Sorria, sorria, sorria Candy
Diga adeus ao seu rosto choroso, né!? Candy, Candy

~~~~~~

Comments

  1. Sobakasu !! ...me lembra Rurouni Kenshin, esse nome xD tem uma musica com o mesmo tema/nome na saga *-* linda *-*

    ReplyDelete
  2. Músiquinha legal.Gosto desse tipo de música,lembra dos velhos tempos (momento velhaca XD).
    Além que elas de deixam mais animadinha,né?!Candy.
    (só não curti lá muito o ritmo:/) Qual o nome da cantora?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.