insta make

Quando eu vi  em "Quinto Elemento" a maquiagem instantânea da Chanel, pensei que seria demais se isso existisse...
No meu sonho, seria um portátil em que você escolhe os tipos de design, teria um scan que reconhece as bordas do seu olho, e a impressora facial com pigmentos de sombra imprime em você... Te deixando maquiadinha

Mas você sabia que existe algo parecido... já viu isso de makes instantâneos?
Pois é, há algum tempo eu vi numa loja e agora tenho visto isso pipocando em vários modelos legais!

Eles imprimem o design numa folhinha (meio oleosinha-sinha) e você pressiona sobre a sua pele no local desejado.
Não sei se dá pra esfumar, porque ainda não usei, mas com certeza é super legal pra quem vai viajar ou não sabe fazer makiagem e usa muito pouco!
(ou seja, cosplay-recomendado.)
Cabe em qualquer bolsa e tem modelos para todos os bolsos. Mas falaram que por ser oleosinho, gruda na pele sem ajuda de outros produtos, porém não por muito tempo.

E não é por nada não, mas eu acho que deve ser meio complicado acertar de primeira o jeito certo de colocar a sombra no olho...
No coloron site tem muitos modelos, vale dar uma olhada!
Eles tem até um modelo com estampa de oncinha, zebra tartaruga e um camuflado militar!




O que vocês acham? Usariam?








makiagem instantânea

Comments

  1. Esse scan sim seria algo MUUITO útil para uma mulher. rs.
    Quanto ás sombras, acho que usaria sim. É sempre bom testar essas novas tendências!!
    Só que, como vc mesma falou, acho que demoraria um pouquinho para pegar o jeito, rs.

    ReplyDelete
  2. é interessante, mas eu só usaria as mais complicadas, tipo a de zebra e onça xD

    ReplyDelete
  3. Nossaaaaaaa que fodaaaaaa genteeee *___*
    eu nao tenho coordenação pra faezr make legal isso seria tudooooo :O

    ReplyDelete
  4. Nossa!
    Que tudo!
    Será que acho isso por aqui?

    ReplyDelete
  5. Que coisa mais legal! *_* Super pratico! Iria acabar com meus experimentos científicos mirabolantes, mas iria me poupar muito tempo XD

    ReplyDelete
  6. Suuuper prático!!
    Mas acho q eu não teria coordenação pra colar a sombra nos dois olhos igualmente ):

    ReplyDelete
  7. vi umas swactches e não andaram aprovando...fica 'melado' tipo sommbra cremosa e acumula muito nas dobrinhas

    ReplyDelete
  8. Isso é demais!!! Diminuiria bastante o tempo que levo pra fazer um make! E nas fotos parece que fica perfeito, não sei se de verdade fica tão bom assim, mas a idéia é ótima! ^^

    ReplyDelete
  9. Isso iria facilitar minha vida e muitoooo *00* Eu não sei me maquiar direito D: mas isso sim vai revolucionar o mundo! XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.