Meias de Colegiais

Vai aí uma dica rapidinha pra quem que me perguntou sobre cosplay de colegiais.
Você que está fazendo o seu primeiro cosplay, provavelmente vai ficar louca atrás das meias...

Se for do tipo de meias convencionais 3/4 (como a foto lá embaixo), você pode comprar em lojas masculinas, meias sociais de homem mesmo e usar esticadinhas (ou atacar a gaveta do pai da gente).

Se você estiver procurando meiões que ultrapassem os joelhos, pode ir em lojas de esporte e comprar meiões lisos. Peça pro vendedor te falar como é o modelo ou abrir a caixa pra você ver. (muitas vez com coisas escritas, e não vai ficar legal)

Agora, se você está querendo uma Loose Sock, aí a coisa complyca!
1. você pode comprar as ditas-cujas online - várias lojas online tem;
fique atenta nos tamanhos que elas vem!! Se você quer uma meia extra-folgada como a da foto ao lado, você precisa comprar uma bem longa!

2. você pode usar abafadores de perna e fingir que são meias;
3. você pode pedir pra sua avó fazer uns abafadores em tricot (tricô) pra você, tipo um canudo, daí vc usa com meias da mesma cor embaixo;
4. pode ainda cortar as mangas de uma camisa ou moletom velho -desespero total, mas funciona;

O que você já fez pra conseguir um item que não achava? Já usou alguma coisa estranha?

Comments

  1. ah que triste achei que ai falar onde achar no Brasil essas loose socks T.T o jeito é ebayzar :/

    ReplyDelete
  2. No fim das contas eu acabo roubando umas do meu pai mesmo rsrs
    Mas agora nessa época de inverno até dá pra achar meiões em algumas lojas.. na Renner, na Leader e na Puket eu cheguei a ver algumas de tamanhos 3/4 e 5/8, lisas e desenhadas ^^

    ReplyDelete
  3. Ebay rulez xD Quando eu ainda tinha uma máquina de costura eu fiz uma meia gigante pra mim pq não encontrava em nenhum lugar pra comprar uma já pronta. Agora sem máquina virei cliente ebay xD

    ReplyDelete
  4. Então gente, hoje tava passando na lupo e vi uma meia 5/8 liiindaa enorme... Comprei né.. .rsrsrs Super barata [uns 14 reais] e o melhor, enorme! Ela ficou no meio da coxa [mas eu tenho só 1,62] mas ñ deixa de ser grande. Achei ela bem maior que muitas 5/8 que eu vi por ai
    Só uma dica mesmo... rsrs

    ReplyDelete
  5. @morango

    aqui não tem loose socks pra vender....
    o que vocÊ pode fazer é tecer uma 'manga' em tricô como um abafador longo e usar enrrugadinho com meias brancas por baixo.

    ReplyDelete
  6. da pra comprar uma meia grande e prender com fita dupla face

    ReplyDelete
  7. eu tenho duas dessas meias pra vender, e eu trouxe do Japão, se alguém tiver interesse, só entrar em contato por e-mail. (carolineheldes@msn.com)

    ReplyDelete
  8. eu tenho duas dessas meias para vender que eu trouxe do Japão. Se alguém tiver interesse, entre em contato por e-mail. (carolineheldes@msn.com)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.