Óculos Bayonetta


Há uns dias atrás eu postei sobre os óculos oficiais de Bayonetta que serão lançados este ano.
A pedidos tou divulgando o preço e o site.
A pré-venda já está acontecendo e pra galera viciada é um prato cheio!
Os oculos estão saindo em média USD$ 310.00 (aproximadamente R$ 600,00 )e as reservas podem ser feitas por telefone ou email ou tel de 11:00am até as 8:00pm.

A loja é localizada em Akihabara e as reservas são pra consumidores japoneses somente.
Você pode ver os endereços de email aqui http://www.lessthanhuman.co.jp/bayonetta/

blog oficial http://blog.bayonetta.jp/archives/2155

Comments

  1. tem que ser mto viciado mesmo pra pagar 600 nos oculos
    XD

    mais mesmo assim acho tao lindo e estilosos
    pra quem curte é um prato cheio

    Dani

    ReplyDelete
  2. Nossa! Os meus custam em media R$500,00. Eu pagaria sorrindo R$600,00 ou até mais nesses lindões aí xD
    Obrigada por divulgar o contato deles *_*

    ReplyDelete
  3. Ooohn... ii
    Nossa, compraria sem pensar duas vezes, é até um estímulo pra que, apesar de precisar usar óculos (como eu), use sem reclamar. *-*

    ReplyDelete
  4. meu pai falou q tem uma otica q faz aramções é so desenhar ou mandar uma foto acho q sai mais barato...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.