Rádios alternativas - Animesongs ;D

Meu namorado locuta na Rádio AMC.

O programa dele vai ao ar todas as terças (ou seja, hoje) às 22hrs.
Você também pode ouvir no seu player favorito:

Ouça no Winamp! Ouça no Media Player!Ouça no Quick Time!Ouça no Real Player!

O programa dele é mais voltado para Tokusatsus, mas ele toca qualquer coisa que pedirem.


---


Acho muito legal essas iniciativas de rádios de internet...bem alternativas...que tocam músicas que normalmente não ouvimos em rádios normais, sabe!?

Eu sou muito eclética! Danço o que tiver de dançar, mas pra ouvir coisas a toa eu sou bastante chata.

Não gosto de ouvir qualquer coisa...eu prefiro ouvir um popzinho, uma musiquinha japonesa...depende do dia, do clima do momento, do clima E do momento, da época do ano, da densidade relativa do ar, da latitude, longitude..........enfim, sou chata!

E essas rádios são alternativas bastante legais, se você procurar, vc acha rádios SOMENTE do tipo de música que você quer ;D



Fika aí a dika, se vc também for chata como eu XD


Comments

  1. amooo tokusatsu tanto geraocao manchete como as nova era de kamen rider
    pena que a hora do programa nao to no pc
    boa sorte pra ele
    Dani

    ReplyDelete
  2. *-* aiin " eu asho otimo a iniciativa de ter radios na internet , essa em particular não conhecia ...

    escutava muito RadioBlast / só qe só toca musica japonesa diretão, gosto mais de kpop )

    Por gostar mais de KPOP escuto mais a http://www.maerongradio.com/ #fikdik

    Ah " H o blog ta maravilhoso , estou realmente acompanhando !

    ReplyDelete
  3. O bom de rádios de internet é que na maioria das vezes seu pedido realmente é ouvido \o/
    naquelas rádios de rádios(?) aspoto que eles nem olham as musicas que o povo pede u.u
    Enfim, adorei a imagem do Jaspion huauhauhauhahu

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.