Resultado SORTEIO 2!!



Oiê 
Demorou mas ficou pronto!! Acabei chegando suuuper tarde do evento de hoje e ainda saí com meu namorado pra um sorvetinho.
Eu juro que achei que fosse terminar cedo!! Não sei porquê?!


Apesar de mega cansada faço questão de sortear hoje como prometido.
Ufa que complicado que foi. Achei que fosse chegar aqui e fazer tudo rapidinho... nada! Como nem todos que postaram lá estavam participando tive que dar um número pra cada participante ---próximo sorteio eu vou apagar todos comentários que não forem do sorteio, inclusive os meus -desculpe.
mas complica muito hahah.


 e daí é só seguir a ordem das postagens pra saber o número de cada um. (se quiser eu posso postar a lista, mas eu achei que não precisava e só ia ficar grande...
Curiosos pra saber quem ganhou??






mistério








quem ganhou foi a pessoa de numero 18.




a GABY! (parabéns!)


Entrega
O cosplay eu estou DANDO de graça mas como é meio grande, a entrega fica por sua conta, 
você pode pegar comigo pessoalmente (é só marcar que eu vou! Você tem 30 dias pra pegar) 
ou 
via correio se você for de outro estado (aí você paga o frete, fica R$ 20,00 -valor da caixa + postagem, também você tem 30 dias) 




E tema da próxima semana é: 
  • Gueixas 
vai ter mais sorteio essa semana ainda, vote na gente pra TOP BLOG!!


O que acharam ??

    Comments

    1. BUAAHHHH !! eu queria taaaanto T__T
      mas parabens pra gaby !! sortuuuuuuda !! *-*

      ReplyDelete
    2. i.i...Eu achei que fosse um sonho, eu querer fazer cos de sailor Marte e na semana seguinte aparecer esse sorteio...i.i
      Mesmo assim, valeu! Parabéns Gaby!!!!! H, não faça mais tanto suspense! XD

      ReplyDelete
    3. Buaaa eu nao ganhei ç______ç
      mais parabens pra Gaby e espero que ela curta o cosplay assim como eu ia curtir..XD

      Ahhhhhhhh semana de gueixaaa *________*
      Eu apoio H-sama o////

      Dani

      ReplyDelete
    4. Opaaa pera ai, fui eu que ganhei? O__O

      ReplyDelete
    5. @Gaby

      quando a gente aperta em cima do seu nome o perfil não está disponível, por isso não soubemos dizer se foi você.

      Me mande um email pra gente com seu endereço.
      A gente manda a conta pro envio do correio no mesmo email. Lojahsama@gmail.com

      ReplyDelete

    Post a Comment

    H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
    +++
    All comments are read and will be up. Come back to see it.