Seleção pra Cheerleaders!

Recebi um email que eu gostaria de compartilhar com vocês urgente!


"Eu venho lhe enformar que infelizmente houve uma complicação com algumas de nossas integrantes, duas delas tiveram que se mudar para outra cidade fazendo com que elas tivessem que sair do grupo.
Apartir de então, abrimos mais vagas no grupo, serão realizados testes para quem quizer ingressar no grupo. Gostaria de saber se teria alguma forma de você nos ajudar!
Caso tenham alguma dúvida ou queira ajudar nessa seleção, me retornem a mensagem.
PS: O grupo Panthers, é o primeiro grupo do estado, e estamos precisando do máximo de ajuda possivel!!!!
Atenciosamente,
Sarina!"



ATUALIZAÇÃO DE ULTIMA HORA

Esssa é a sua chance de ser uma cheerleader também!!
Ai galera, Vão ter tryots, ou seja, testes dia 15/07 e dia 04/08 e seram selecionados 4 pessoas para entrarem no grupo. 
Quem tiver interessado pode entrar em contato com ela: sarina_estrela@hotmail.com

Comments

  1. Que maneiro!!

    Se eu tivesse tempo...! =/

    ReplyDelete
  2. Caramba, agora q eu vi q as menians têm entre 11 e 14 anos...
    Sou quase uma tia perto delas ç_ç

    ReplyDelete
  3. Sou quase uma tia perto delas ç_ç [2]

    não me imagino fazendo aquelas piruetas lokas "
    deixo pra profissionais mesmo xD

    ReplyDelete
  4. eu tbm fiquei nessa. queria me inscrever....
    mas vamos montar um grupo só pra malhar junto aos sabados?

    ReplyDelete
  5. ain gente, num tem essa de idade não, entra quem tiver interessado! Tem um mulher dii 20 anos querendo participar XD

    ReplyDelete
  6. Onde serão os testes?
    Em que estado cidade bairro??
    dependendo de onde...

    Eu gostaria muito de participar..

    POR FAVOR PARA RESPONDER ENTREM EM CONTATO COMIGO!!

    mazynha.fofa@gmail.com
    Grata

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.