Sexta Sexy



Você acha que as artistas são sexies porquê?

Beleza? Roupas? Nada disso!!
Todo esse poder vem de dentro:
elas simplesmente se sentem sexy, seguras e agem dessa forma.

Ser Sexy é um estado de espírito.

Quanto mais você se sente, mais você transparece essa coisa "caliente" para quem está ao redor.

Mas a sua linguagem corporal ajuda!!
Funcionou pra pequena sereia e vai funcionar pra você também.
Essa musiquinha diz tudo!


Lembre-se que primeiro você tem que se sentir bem pra fazer os outros se sentirem!

Falando em música qual mais te anima? Coloque umas do jeito que te anima quando você for se arrumar.
É ridículo, mas funciona. confie.
- pra me arrumar pra baladas por exemplo eu coloco hiphop (acho que tem cara), eventos de anime eu uso a Motteke Sera Fuku  mas varia muito de acordo com o dia e o lugar....

okay? devidamente arrumada?

Vamos falar de 5 atitudes simples pra você por em prática quando sair:

1. Fale baixo e pausadamente;
A pessoa não tem que te ouvir! Você tem que fazer ela querer te ouvir.
Sabe quando você está numa roda de amigos e todos estão falando, e tem aquela pessoa que mesmo falando baixo, todos param de falar pra ouví-la? Então, é isso o que você vai fazer!

A pessoa vai ter que parar de falar ou chegar mais pertinho de você pra ouvir. Sem contar que isso amansa os rapazes (garantido!)

Fale baixo uma, duas até 3 se precisar, tenha paciência, a pessoa notará que você está falando - se não notar ele é um completo tapado, você tem certeza que quer sair com um cara assim??

Muitas meninas quando estão crescendo (e algumas velhas também) tem voz estridente. E isso está sempre listado no topo nas coisas que chateiam os meninos.
Faça a pesquisa no seu msn mesmo, pergunte o que é uma menina chatinha (ele vai dizer, Ah sei lá, tem uma voz chatinha, fala demais....) 
O que nos leva ao segundo item da lista.

2. Ouça e realmente preste a atenção;
Muitas meninas falam demais e sem parar  e eu sou umaaaa 
(tá eu assumo ok? este é o primeiro passo pra reabilitação né? risos)

Se você sabe como eu, tente se policiar, e deixe outras pessoas falarem também. Porque no telefone você consegue?
Como você sabe se fala demais? Ah, quem fala sabe, as pessoas te dizem, elas pedem pra falar...você sabe.

Sem contar que tem algumas meninas que as pessoas mandam calar a boca toda hora, Lembra do cala a boca maroca?
E sim, é muito chato falar só de si mesmo. (homens e mulheres tá?), pergunte e escute ao outro também.

3. Tente não ser bruta;
Evite movimentos muitos amplos e chacoalhadas, se você é desajeitada.
Gente, pelo amor de deus, brincadeiras de bater são um saco... SE o rapaz quisesse isso, ele iria pra uma aula de luta,
E pior, não sei o que faz os homens pensarem que só porque a gente gosta de arte marcial, quer q eles fiquem dando golpes que doem.

HISTORINHA: Era uma vez... uma menina aqui, que é linda (e eu adoro ok?) mas ela era tão bruta, tão bruta, que eu ouvia várias reclamações dela, de vários meninos que gostavam delas e de meninas que queriam ser amigas, mas se afastavam... Ela brincava e machucava as pessoas.

Ela nunca tinha feito nada de bruto comigo, então eu ficava na minha... eu não tinha intimidade pra dar um toque.
Um dia, eu estava bebendo sakê e ela pegou o meu copo pra beber - assim, sem pedir. Eu teria dado a ela um gole, mas como achei abuso, peguei da mão dela de volta. 
Ela se sentiu na razão de tomar o copo a força de mim - de mim, pessoa de 1,80m que fazia kung fu (sabia que eu luto um pouco?)


nem lembro porque, mas ela não conseguindo, apelou por enfiar as unhas no meu braço - então eu singelamente dei uma mata-leão nela e só soltei quando ela tossiu
Nunca mais ela foi bruta comigo e hoje somos amigas! E vivemos felizes para sempre! Fim.

Se você sabe que dói, não faça! Simples.

4. Toque delicadamente
Isso diz tudo. O rosto, o braço, o pescoço, os cabelos... Sei lá, qualquer área (não indecente) que você quiser.
O toque aproxima as pessoas, rompe barreiras e acalma os ânimos, quanto mais calmo for, melhor pra um primeiro contato.
Sem contar que...



5. Sorria, Descruze os braços e Converse.
Muitas pessoas quando ficam sem graça, ficam mudas ou sérias... e pior, cruzam os braços.
Cruzar os braços passa uma idéia inconsciente de que você está se fechando e que não quer conversa ou está de saco cheio... Quando você fica muda/mudo a pessoa pensa que você não está gostando.

( é uma atitude de proteção, mas por timidez só que a pessoa que está conversando com você não sabe)
Sim, é normal ser tímido ninguém quer que você seja algo que você não é.
Mas se você está afim de uma pessoa, dê uma chance!! Facilite.

A pessoa não tem que ficar puxando assunto toda hora.
A "regrinha" de uma boa conversa é assim, você fala uma coisa .. a pessoa outra.. você de novo...

Quando eu fico extraaa nervosa, eu gaguejo. (Eu e 99% das pessoas, RISOS) Não ligue. é normal, converse.
Conversando você pega no tranco e vai...


O que mais você acha que devia ser incluído nessa lista?



    Comments

    1. Nossa H *-*
      sua lista está impecável!! Muitooo Boa!
      Ainda bem que nao tenho estes problemas xD

      ReplyDelete
    2. nossaaaa mto boa sua lista e a musica adianta memso, eu sempre faço isso, ouço Placebo always *__*
      Acho que poderia adicionar na lista para pessoas timidas, não abusarem de bebida para se soltar e ajudar a falar mais, que eh mto normal fazerem isso, mas tb acontece mto do povo passar do ponto,pagar mico e ficar com bafo.. um desastre hahaha

      ReplyDelete
    3. Nossa!! realmente isso de alcool acontece muito!!!
      odeio homem bebado chegando em mim

      ReplyDelete
    4. Eu gostei das dicas H, mas acho que ser sexy também é ser natural. E se o seu natural é falar alto e ser expressiva, dá pra atrair mil carinhas que vão te achar sexy por causa disso. Esse negócio de falar baixo e pausadamente não funciona comigo, pra ser sincera.

      E acho que no final das contas, homem que gosta de mulher dos anos 20, que só fala baixinho, não tá com nada. Mulher tem que ter personalidade, e caso não agrade, tenho certeza que vai ter uns 10 na fila achando legal.

      Acho que é de cada um. Claro que é sempre legal saber ouvir. Esse negócio de só falar de si mesma é um saco e acaba com o mistério do 1º encontro.

      Por último, acho que muitas garotas tentam ser o que não são pra atrair garotos e acabam quebrando a cara ou atraindo o garoto errado.

      Nada mais legal do que achar um carinha que se sente atraído pelo seu jeito falante, atrapalhado e expressivo de ser. =)

      ReplyDelete
    5. Ahn ... tenho problemas com os itens 3 e 5 " heuheu
      principalmento com o item 3!
      mais é algo qe da pra reverter e por incrivel que pareça muitos meninos gostam desse meu jeito de ser , brutal rsrs ^^

      ReplyDelete
    6. Tem gente que IMPÕE ser ouvida gritando em cima de todo mundo. - (foi isso o que eu quis dizer e não consegui)

      Concordo com você que o jeito natural é melhor, claro!

      hahahah mas @Samira, vc assistiu o vídeo do "cala a boca maroca" que está linkado?
      http://www.youtube.com/watch?v=0kqBgB4WoLI

      cada um cada um, mas de boa, menina de voz estridente não pode gritar - está fazendo um favor a todos

      ReplyDelete
    7. Esse video da Pequena Sereia me fez voltar no tempo!! *-*
      Saudades do meu tempo de criança! ^^
      Eu tenho aquele probleminha da voz irritante! Por mais que eu tente falar baixo (ou pelo menos em um tom que não irrite todos ao meu redor) a minha voz ainda consegue ser a mais alta de todas. Isso me irrita!!
      Mas acho que ganho mais pontos nos outros fatores (pelo menos isso). rs
      Adorei o post, parabéns!! ^^

      ReplyDelete
    8. A cinco dicas já são mais que suficientes! Ai é só caprichar no visual! ^^

      ReplyDelete
    9. ah... nao tenho certeza se isso serve pro outro lado... mas ok, interessante \o/

      ReplyDelete

    Post a Comment

    H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
    +++
    All comments are read and will be up. Come back to see it.