Sexta Sexy

Pelinhos dourados são coisinhas fofas -e mínimas- que os rapazes costumam achar sexy  e reparam -e como reparam!

Eu quando tomo muito sol fico com os pelos loirinhos naturalmente, mas é inverno  e mal tem sol... se você quer seus pelos copacabanos o ano todo, eu vou te passar umas dicas de 
BANHO DE LUA.

nota: odeio a nova grafia em que pêlos não tem acento.
nota 2: aqui comigo não tem californianos, os meus pelos são copacabanos mesmo./Porque eu sou nacionalista. nhé


Gente só um aviso, BANHO DE LUA não precisa de sol! Isso é pra você fazer em casa super secretamente das vistas alheias. (veja foto)
Nada mais pobreee do que você ficar toda branca na praia. (prontofalei@)


Vai aí a melhor receita de BANHO DE LUA que é sucesso em spas em todo o mundo.



ingredientes:
  • óleo mineral
  • água oxigenada 30 volumes
  • pó clareador
  • um pote de plástico
  • uma espátula ou colher de plástico para mexer a mistura
  • um pincel de tintura para espalhar o creme pelo corpo, se preferir

Como faz?
  • Misture a água oxigenada e o pó clareador na mesma proporção em um potinho plástico. Mexa bem!
  • NOTA PULO DO GATO: Antes  passe o óleo mineral sobre a sua pele nas áreas em que for querer clarear os pelos -pode ser um de neném mesmo, qualquer um! Isso serve pro produto não coçar ou ficar pinicando. MUITO ÚTIL VIU GALERA??
  • Espalhe a mistura na área a ser clareada (pernasbraçoscostas,virilhabarriga, etc) com a ajuda de um pincel ou com a mão se você for fazer os braços também.
  • Deixe agir por 20 minutos (siga a instrução do produto!), tome um banho com sabonete neutro e hidrate bem a pele -dê preferência a produtos pra pele seca .
  • NOTA PULO DO GATO 2: Se sentir alguma irritação na pele, antes do banho aplique chá de camomila gelado, ou algum gel de hidratação para o corpo.
  • NOTA PULO DO GATO 3: Pra durar bastante, você pode fazer uma esfoliação ma pele antes. A esfoliação remove os pelos velhos e as células mortas, daí os produtos hidratantes penetram melhor.

ROSTO cuidado com o rosto! A maioria dos produtos não é indicada pra essa área tão sensível do corpo - por isso se você for fazer preste atenção redobrada!! 
Além disso odeiooooo pelo descolorido no rosto, só  loira pode. Desculpe. Você vai fazer o quê: ficar com o buço loiro e a raiz do cabelo preta?? Não force.  
Se você for muito  peluda, depile. É normal tá? Muitas meninas fazem isso.
COSTAS: presta atenção gata, se você não for usar nas costas todas, nem comece! Ridículo isso de costas bicolor.
PERNAS E BRAÇOS: aplique sobre o peito do pé e as costas da mão também. Basta "sujar" que já está bom. Parece bobo, mas lembre de passar na parte de trás também.

PRODUTOS (clique nas fotos para ampliar):

Johnson's Baby óleo mineral Johnson & Johnson´- é bom ter, usa-se pra muitas coisas.
Se você quiser dar uma caprichada, gaste umpouquinho mais e compre a versão com amêndoas - hidrata 10 vezes mais!





Nívea Milk - creme hidratante super barato de farmácia e muito bom pra pele seca ou precisando de hidratação profunda.





O descolorante tem várias marcas, eu não sou fiel de nenhuma, compro o que tem o tempo de descoloração mais rápido e que seja hidratante ou para peles sensíveis- pra ficar menos tempo na minha pele e agredir menos. E compro também na versão refil porque vem mais barato -só isso. Tipo o da foto.

Pra quem não tem idéia de nenhum, a Veet tem um kit de clareamentos caseiro que já vem com tudo e espátula inclusive! Veja mais informações no site deles.
Eu acho meio carinho e nunca experimentei, acho até que não dá pro meu corpo todo... mas pra quem quer fazer a primeira vez é útil.

Vocês já clarearam os pelos alguma vez? O que acham disso?

os pelos já temos, falta só a barriga.

Comments

  1. Haha... faço sempre quando posso!

    ReplyDelete
  2. Só faço uma vez ou outra nos braços, pq meus braços são doidos, de um lado os pelos são fininhos e claros, do doutro lado são escuros O_o devo ter DNA duplo ou alguma doidera genética desse tipo.
    De fato pelos clareados no rosto são TEEEEEEEENSOS demais. Uma vez, fazendo mechas no meu cabelo, o cabelo escorregou e foi parar no meu rosto e eu não percebi (pq estava jogando WOW). OH GOD! Fiquei com uma mancha mais clara em uma parte do rosto ¬¬ Tive que acertar com hena...
    Ah, sim, eu uso pó descolorante sem amônia. Até hoje só achei de uma marca: Yamá, a embalagem cinza/preta.
    Todos os outros quando vou ler a composição tem "ammonium" ou qualquer coisa parecida.
    LoL já mudei completamente de assunto e fui pro cabelo >.<

    ReplyDelete
  3. Faço sempre que dá... [2] Ou quando tenho paciência pra limpar a bagunça depois. :/ *desastrada*

    ReplyDelete
  4. Também tenho preguiça de fazer... mas os meus pêlo crescem tão devagar e se queimam de sol tão rápido...
    que eu acabo fazendo só 2 vezes por ano.

    ReplyDelete
  5. Acho lindo pelinhos loirinhos *--*
    mas da uma preguicinha

    ReplyDelete
  6. Não sei porque se cansam ficam tão lindas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá canseira porque é trabalhoso e coça demais!
      A maioria das meninas tem alergia aos produtos -e os melhores são meio caros.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.